sexta-feira, 12 de abril de 2013

O seu valor é incalcúlavel!!! Dia 12-04-2013. Sexta-feira!!!

1 João capítulo 2 versículo 15 ao 17 que diz:
Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.
Ora, o mundo passa, bem como a sua concipiscência; porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente.
Qual o significado de concupiscência? Significa ganância por propriedades materiais e aspiração por desejos sexuais e apetites sexuais.
Porque estou escrevendo sobre isso? Porque é da vontade de Deus que eu lembre a humanidade, de que Deus tem coisas maiores e melhores do que aquelas que são oferecidas pelo mundo, que muitas vezes parecem legais e divertidas, mas que por de trás dessas coisas vem uma escravidão, submissão onde as pessoas se tornam cada dia mais depentes e a insegurança e medos vira um sentimento constante e Deus não quer te ver assim, Ele deseja que cada um seja livre interiormente e exteriormente e poça conhece-lo como um Deus de perto e não de longe, que se ouve falar, mas Deus quer se manifestar á você de uma maneira especial que você nunca imaginou que fosse possível, mas estou te dizendo que é possivel conhecer á Deus, como um Deus de perto, onde você realmente consiga sentir a sua presença sobrenatural, onde você consiga desfrutar da verdadeira paz de Deus que excede todo entendimento, e ser revestido por uma força sobrenatural que você vai trabalhar rindo, tendo paz e vai pensar nossa, eu trabalhei tanto e fiz tantas coisa e nem percebi, porque elas se tornaram leves, porque é Deus que tira o peso e o fardo pesado das nossas vidas e é Deus que nos enche com uma força que faz com que todo cansaço desapareça e Deus ainda pode te encher com uma alegria do Espírito Santo que você não vai precisar de motivos para rir e dar muita risada, Deus vai te ensinar a ser feliz em qualquer situação se você decidir crer nele, hoje?
Deus vai te ensinar ou está te ensinando a viver feliz com aquilo que você tem hoje, porque você tem que ser alguém que não depende da quantidade de dinheiro, roupas, sapatos e amigos do seu lado para ser alegre e feliz, você precisa da presença de Deus em sua vida?
E Deus te diz: Buscar me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração em nome de Jesus!!!
Se você reconhecer Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida e entregar a direção dos seus pensamentos, de cada batida do seu coração e se entregar como estás e deixar Deus tomar conta de você, direcionar sua vida, então o que você precisa fazer é crer, perseverar e confiar de que tudo vai cooperar para o seu bem e aprender a descansar em Deus e pedir para Ele, vem me ajudar a me livrar dos meus costumes deformados e me faça livre, cheio de paz e alegria e mude minha vida, minha história e a minha sorte e me capacite para vivenciar as promessas de Deus todos os dias de suas vidas em nome de Jesus, pede para Deus regar o seu coração, pensamentos e vida a cada dia te dando vitória em todas áreas da sua vida em nome de Jesus!!!
Na mesma medida que você se empenha com Deus e na mesma medida que Deus vai solucionar os seus problemas e dificuldades, portanto busque mais á Deus, enquanto você pode acha-lo e encontra-lo na sua vida, porque amanhã poder tarde demais? Deus está te dando uma chance hoje de se lembrar do amor do Pai e das misericórdias de Deus, porque ainda existe uma chance para você e Deus está te convidando para ser livre para conseguir enxerga-lo e adora-lo em espírito e verdade e jogar fora todas as cadeias que te prendem, todo gesso que te impede de andar nos caminhos altos de Deus e Deus te diz: pare de chorar e de sofrer e se lembre do meu amor, se lembre de que você é especial para mim, especial para Deus e  se todos se esquecerem de você, Deus jamais irá se esquecer, jamais irá desistir de você, Deus jamais irá desistir de te abençoar e fazer de você a pessoa mais feliz e realizada da terra, se decidir crer e confiar em Deus, a partir de hoje?
Se lembre do amor de Deus, se lembre de que você é amada e amado por Deus e que Ele te ama mais do que qualquer dinheiro do mundo, mais do que qualquer pedra preciosa, mais do que qualquer valor pagável, porque o seu valor para Deus é incalculável, se lembre de que para Deus você é alguém que tem muito valor, alguém cheio de talentos escondidos que Deus pode fazer aflorar e o brilho de Deus pode resplandecer na sua vida, um brilho que nunca mais irá se apagar, mais vai brilhar cada dia mais em nome de Jesus!!!
Seja livre agora pela fé em nome de Jesus!!!
Deixa Deus te ensinar a ama-lo, a adora-lo e conhece-lo de uma maneira íntima e profunda e ser preenchida e preenchido por um amor que você nunca conheceu ou imaginou, algo tão profundo que vai marcar a sua vida e existência em nome de Jesus!!!
Aquilo que é do mundo, se acaba e é passageiro, mas o que é de Deus, é eterno e duradouro, porque a alegria que sentimos no mundo, nos momentos de euforia, é curta demais e passa rápido, mas o que Deus te der vai durar para sempre, por isso, peça para Deus, te ensinar a ser feliz com as coisas que são de Deus em nome de Jesus!!!
A maioria dos nossos desejos humanos, nos levam para destruição e tristezas, decepções e amarguras na alma, porque só conseguiremos encontrar vida e realizações se estivermos direcionados e guiados por Deus, porque quando está longe de Deus somos escravos das pessoas e circunstâncias e aqueles que nos rodeiam só visam o que irão receber em troca e não consegue nos amar e agradar com um amor incondicional que é possível conquistar pela fé, determinação e esperanças em Deus, porque quando amamos, não doí ofertar o nosso tempo, palavras, gestos, porque a recompensa verdadeira vem de Deus e que cada um consiga amar uns aos outros com companheirismo, sinceridade e amor, como se fosse nós mesmos e certamente encontraremos a verdadeira felicidade e recompensa para nossas vidas e almas!!!
Pede para Deus me ensine a te amar com sinceridade, humildade de coração e aumente a minha fé me dando o dom sobrenatural da fé em nome de Jesus!!!
Deus quer te ensinar a ser livre das pessoas, circunstâncias e muletas que o mundo oferece com um brilho falso, que atrás de uma proposta de diversão, vem a opressão do inferno, vem amargura e tristeza na alma, vem cansaço, vem um peso muito difícil de carregar e suportar, vem insônia, a loucura e desiquilibrio, porque não faz parte da vontade de Deus para sua vida, porque aquilo que Deus te dá não acrecenta dores, mas trás vida, paz, alegria, força, uma saúde perfeita, uma sabedoria e capacidade que não vem de você para conquistar e alcançar o impossível e o que não poderia ser vencido ou superado, porque Deus é na sua vida e está com você todos os dias de sua vida e Deus está com saudade de você, saudade do seu olhar, saudade de ouvir você contat para Ele como tem sido o seu dia ou noite? Deus fica triste, porque Ele diz esse meu filho ou filha se esquece de mim, se esquece de que eu posso ajuda-lo ou ajuda-la em nome de Jesus!!!
Que Deus abençoe a sua vida, sua casa, sua família com muito mais de Deus e menos de si mesmos, mais de Deus, menos a suas vontades e sejam livres de todo mal em nome de Jesus!!!
Estarei orando todos os dias por suas vidas, casas, família em nome de Jesus!!!
E olha que eu nem iria escrever no blog hoje, pensei acho que hoje não vou escrever, mas Deus me disse levanta-te e resplandece e brilha, porque Eu o todo poderoso, estou contigo em nome de Jesus!!!
Até amnhã com mais de Deus para suas vidas, um abraço e beijo e muito obrigada por visitarem meu blog diáriamente!!! Jesus te ama!!!     
 

 

Nenhum comentário: