domingo, 21 de abril de 2013

Ame o seu próximo!!! Domingo, dia 21-04-2013. Deus quer que eu fale sobre isso hoje!!!

Lucas capítulo 10 versículo 27que diz: A isto ele respondeu; Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as suas forças e de todo entendimento; e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Quantos de nós vemos as dificuldades das pessoas que estão a nossa volta e passamos de longe e fingimos que não vemos e nem nos importamos?
Quantas pessoas estão chorando e gritando de dores ao nosso lado e nós só nos preocupamos com o nosso próprio ventre, com os nossos próprios desejos e deixamos o egoísmo tomar conta das nossas vidas?
Deus nos capacitou e nos capacita para sermos melhores do que isso.
O que é mais importante para Deus é conseguirmos nos unir e amar uns aos outros como se fosse a nós mesmos, não o que temos financeiramente, ou a quantidade de ''amigos'' que temos, ou no que podemos tocar ou mostrar, mais quais são as marcas que deixamos na vida das pessoas?
Será que deixamos um abraço sincero, será que conseguimos sorrir para demonstrar alegria para as pessoas que só conseguem sentir tristezas?
Será que você é capaz de dividir o seu pão, com os famintos?
Será que você é capaz de dar um copo de água para alguém sem reclamar?
Será que você se importa com quem está do seu lado?
Será que você é alguém que espera a pessoa sair de perto de você para falar mal dela ou dele? 
Qual tem sido a prioridade na sua vida? Agradar a si mesmo ou agradar á Deus?
Será que você se esquece de que tem milhares de pessoas precisando de um ato seu, de compaixão, se amor e sinceridade para conseguir respirar melhor e lembrar que a vida não é tão cruel assim?   
Será que você pode demonstrar com suas atitudes que Deus realmente existe?
Será que você consegue se esforçar em dar uma palavra de força, de ânimo e de coragem para aqueles que estão prostrados?
Será que você pode falar e demonstrar com sua atitudes, que Jesus ama as pessoas, e abraçar elas ou eles assim como Deus abraçou eu eu você?
Mas se você é alguém que não conhece o amor verdadeiro de Deus, creia e clame ao Senhor, porque Deus vai se revelar á você, como um Deus de perto e não de longe, um Deus, onde poderá sentir sua presença, seu toque e ter um relacionamento íntimo e sincero de amor e amizade com Jesus!!! Creia que Deus vai aumentar sua fé e que vai te capacitar para crer e confiar mais em Deus em nome de Jesus!!!
Se você não sabe o que é ser amado e amada por Deus, peça a Ele que o Senhor vai te mostrar e fazer você se sentir preenchido e preenchida pelo seu amor e sua presença, todos os dias da sua vida em nome de Jesus, se decidir crer hoje?
Reconheça Jesus como seu único Senhor e Salvador da sua vida e abra o seu coração para que o espírito Santo de Deus poça fazer morada na sua vida e na sua casa e reinar com sua majestade na sua família endireitando todos os caminhos tortos em caminhos retos e direitos em nome de Jesus!!!
Deixa Jesus direcionar cada pensamento seu, cada batida do seu coração e pede meu Deus me capacita para amar o Senhor com toda intensidade do meu ser, independente da situação ou das circunstâncias e te adorar em espírito e em verdade e vem vivificar minha vida e me ajudar a amar o próximo, como se ele ou ela ou ele fosse, eu mesma ou eu mesmo em nome de Jesus!!! 
Pede para Deus ungir a sua boca para que você fale apenas palavras que edifiquem e levantem e embelezem a vida dos outros, que estão ao seu redor e que toda palavra feia seja limpa do seu coração e mente com o poder de Jesus em nome de Jesus!!!
Pede para Deus ungir os seus pés para correrem para presença de Deus e fazer as vontades de Deus na sua vida em nome de Jesus!!!
Pede para Deus te dar autoridade, força e domínio sobre todas as áreas da sua vida em nome de Jesus!!!
Eu mesma não quero que o meu eu, e o meu lado humano prevaleça na minha vida, mas que o poder de Deus e o lado espiritual seja mais forte do que os meus próprios desejos em nome de Jesus!!!  Que você poça desejar isso também em nome de Jesus e Deus vai fazer você ser a pessoa mais abençoada, alegre e realizada da terra em nome de Jesus!!!
Não seja como a multidão, seja a diferença nesse tempo e nessa nação carente de muito mais de Deus, de muito mais amor, carinho, companheirismo e sinceridade de coração e alma, por favor não se contamine de incredulidade e frieza espiritual e faça a sua vida valer a pena ajudando outras pessoas em tudo o que pode fazer para oferecer de melhor, seja um sorriso, um abraço, seja em dividir o seu pão, mas seja alguém que agrade e alegre o coração de Deus e das pessoas, porque quando serve alguém está servindo o próprio Deus, se lembre disso em nome de Jesus!!!
Se lembre de que Deus vai te recompensar por tudo o que fez e fará, mas não seja movido por recompensas, mas por um amor puro e sincero em nome de Jesus!!!
As pessoas estão carentes de amor, de atenção, de carinho e de conversar, para de se apegar as tecnológias de hoje em dia para compartilhar momentos de paz, de novidade e alegria com sua família, colega de trabalho e amigos e amigas e seja diferente, seja um cristão e cristã verdadeira em nome de Jesus!!!
A pessoa que recebe é bem aventurada, mas a pessoa que doa, é mais bem aventurada ainda, não pense apenas em si mesmo(a), pense no que você poderia fazer para transformar o mundo que vive em um lugar melhor, mais bonito e mais prazeroso de se viver em nome de Jesus!!!
Deus quer que você se sinta amado e amada poe Ele, mas o Senhor também quer ver você amar e ajudar o seu próximo como se ele ou ela, fosse você mesmo, aprendendo e pedindo para Deus para conseguir amar tudo incondicionalmente em nome de Jesus!!!
Quer parar de ser triste, amargurado(a), então ame as pessoas sem buscar troca, apenas doe o que se pode fazer de melhor, aquilo que você consegue e Deus vai abençoar tanto a sua vida que vai conseguir ter a paz que excede todo entendimento em qualquer situação, a alegria do Espírito Santo que vai nos capacitar para sermos felizes em qualquer situação em nome de Jesus e Deus vai te dar tanta segurança que nunca mais será movido e movida pelo medo e pânico, porque terá a certeza de que Deus luta junto com você e em quanto o Senhor tiver tomando conta da sua vida, o mal não poderá te tocar, porque você será guardado por anjos do Senhor, que vão te proteger, te dar segurança e te livrar de toda maldade, se confiar em Deus em nome de Jesus!!!
Se você confiar em Deus e esperar nele, sem se desviar para direita ou esquerda, mas permanecer no alvo, buscando a Jesus em primeiro lugar na sua vida, independente da sua situação atual, sabendo que Deus pode mudar sua vida, sua história e sua sorte em nome de Jesus!!! Parando de olhar para as dificuldades e defeitos e profetizando que você vai melhorar e tudo vai mudar para melhor na sua vida e aquilo que não conseguia, vai passar a conseguir, porque Deus te abençoa e te faz mais do que vitorioso e vitoriosa nessa hora em nome de Jesus!!!
Diga não importa o que vão pensar de mim, eu prosseguirei buscando a presença de Deus e buscando conhece-lo como um Deus de perto e que vai te ajudar a encontrar a verdadeira felicidade e saúde que não está em algo que você consegue tocar ou enxergar, mas em algo que não vê, é sobrenatural em nome de Jesus!!!
Jesus te ama muito, muito mais do que você imagina e o seu valor é incalcalável para Deus e Deus está te dizendo meu filho e minha filha você é muito valoroso e valorosa e muito importante para mim, nunca vou desistir de você!!! Eu te amo!!!
Deus abençoe a vida de todos, continuarei orando pela vida de cada um de vocês e tenham uma semana vitoriosa e feliz em nome de Jesus!!! Um abraço.  
       
 
    

Nenhum comentário: