segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como ter um coração, segundo o coração de Deus!!! Dia 11-02-2013.Segunda- feira.

1Reis capítulo 15 versículo 14 que diz: Os altos porém se não tiraram; todavia foi o coração de Asa reto para como Senhor todos os dias.
Meus amados e amadas, Davi foi um homem que reinou sobre 12 tribos e teve filhos e um deles se chamou Salomão que foi um homem cheio da sabedoria de Deus e teve uma vida prosperá, mas que se tornou idolatra e se deixou corromper pelas suas 300 concubinas que nem todas eram israelitas e quantas vezes, nós estamos dentro de uma igreja e não encontramos de imediato o que queremos e vamos buscar lá fora, e no mundo tem pessoas de várias religiões, espírita, católicos com pensamentos diferentes que nos influenciam com suas idéias e nos levam para o abismo, para derrota e nos afastam da presença de Deus?
Roboão era filho de Salomão que se tornou idolatra 
como seu pai, Salomão, mas o povo começou a reclamar  e quando chegou em Asa a história começou a mudar e Roboão reinou sobre duas tribos, tribo de Judá e tribo de Benjamim e o povo de Asa começaram a buscar á Deus.
Sabe por que Davi foi um homem segundo o coração de Deus? Porque mesmo sendo pecador, cheio de falhas, erros e imperfeições, ele nunca desviou o seu coração da presença de Deus!!!
Davi não foi recorrer a cartomantes e espíritas, mas teve atitude de arrependimento e Davi disse: Senhor me tira tudo, mas não tire a sua presença da minha vida, por isso meus queridos e queridas, nunca deixe que as circunstâncias interfiram no seu relacionamento com Deus!!!
E por pior que sejam os seus pecados, não desvie o seu coração da presença de Deus, não desista de pedir e de clamar, Senhor mude a minha vida e a minha sorte em nome de Jesus!!!
Não é fácil adorar á Deus e buscar a presença de Deus, não é fácil buscar a Deus, quando você tem uma conta para pagar, quando você está enfermo(a), não é fácil buscar a Deus doente, porque isso mexe com sua estrutura, mas você não pode deixar os problemas atuais te afastarem da presença de Deus, você não pode ficar abatido(a) e demostrar fraqueza e fracasso para o seu próximo, mas tenha atitude de fé e declare que quanto maior for o seus problemas, mais você vai buscar a presença de Deus, mas você vai acreditar que o seu milagre vai acontecer!!!
Tem gente que dá prazos para Deus, se o Senhor não fizer isso em uma semana, eu vou sair da igreja, eu vou parar de te buscar, não entristeça o Espírito Santo de Deus, tenha atitudes de arrependimento e se entregue e se renda para Deus e diga, Senhor está difícil, eu não estou conseguindo, me ajude e vem ser o meu salvador, vem me salvar, vem me livrar de toda dor que existe no meu coração em nome de Jesus!!!
As lutas podem bater na sua porta, mas você tem que permanecer firme como uma rocha.
Você pode pensar os problemas na minha casa estão difíceis, porque tem fulano e ciclano e tem tantas pessoas, mas você esquece de que Moisés cuidou de  2 milhões e 700 mil pessoas no deserto e que ele também chorou, ficou triste, teve lutas, mas decidiu não desviar o seu coração e sua vida da presença de Deus e das promessas que Deus fez á ele.
José foi jogado no buraco, foi vendido como escravo, foi preso injustamente e teve muitos motivos para desistir, teve motivos para não acreditar em Deus, teve motivos para se sentir abandonado, mas decidiu permanecer firme na fé e firme na presença de Deus acreditando nas suas promessas, nos sonhos que ele teve de que a lua e os homens se curvariam diante da sua vida e venceu, e conquistou...
Poderíamos passar dias falando sobre homens e mulheres de Deus que tiveram motivos para desistir e não desistiram, não desvie o seu coração e vida da presença de Deus!!!
Deus não tem preferidos ou preferidas, seus chódos, mas Deus amava Davi, porque apesar de tudo o que ele passou, não desviou seu coração da presença de Deus, meu amado e amada, nunca desvie os seu coração da presença de Deus, porque Jesus Cristo vai honrar sua fé e sua confiança nele, porque se você crer comerá e viverá o melhor dessa terra.
Jesus Cristo te ama, seja agasalhado pelo amor de Deus, seja lavado com bálsamo de Deus que cura e que cicatriza todas as feridas e arranca toda dor e te dá liberdade que Cristo já declarou, determinou e entregou para você em nome de Jesus!!! Em nome de Jesus receba o milagre de Deus e para receber o milagre você tem que se dispor, se render, se entregar, acreditar, confiar em Deus.
Abra mão de tudo o que faz parte da humanidade e que te afaste de Deus, abre mão dos seus desejos, abre mão do seu eu em nome de Jesus!!!
Deus te abençoe!!! Abraço apertado de urso e bj.

Nenhum comentário: