quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Você é o resultado daquilo que acredita!!!! Uma palavra que veio direto do coração de Deus, só para mostrar o quanto Ele te ama!!! Quinta-feira, dia 14-02-2013.

Filipenses capítulo 4 versículo 9 que diz: O que também aprendeste, e recebestes, e ouvistes, e viste em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco!!!
O que você aprendeu desde que você nasceu, o que você ouviu que penetrou como uma raiz o seu coração e pensamentos e o que mostraram para você que era Deus, foi o jeito que você aprendeu a enxergar Deus, mas hoje Ele quer te mostrar que Ele é muito maior do que você imagina, Deus é tão grande que a mente humana, que é limitada, não consegue enxergar!
Você é aquilo que acredita, então pede para Deus o que você quer, porque só recebe, se pedir, se decidir acreditar e desejar de verdade, e se você perseverar em acreditar nas palavras que Deus fala, na sua palavra, se você perseverar e não acreditar no que seu vizinho fala, seu colega, e esquecer de acreditar no que é mais importante, acreditar em Deus em nome de Jesus!!! Nada na sua vida vai prosperar, se sua confiança não for na bíblia e na presença de Deus!!!
Fale para Deus, me ensine e me ajude a acreditar em Ti, porque eu, ainda me impressiono com o que vejo e com minha realidade atual, me dá tua fé sobrenatural, me dá a presença do teu Espírito Santo, me dá a tua sabedoria, visão e audição ampliada para perceber o que vem do alto e o que vem de Ti, me dá mais de Ti, mais do seu poder, mais da sua glória em nome de Jesus!!! Repita isso todo tempo, se puder, declare todos os dias essas palavras, alimente seu coração e pensamentos de palavras de fé, de esperança, chame a existência o que não existe em nome de Jesus!!!
Pede meu Deus, tire esse espírito de humanidade, de coisas terrenas e me ensine a viver para Ti e te amar em primeiro lugar, me ajude a ser escondido(a) e agasalhado(a) com seu amor e presença, me ajude a perceber o quanto o Senhor me ama em nome de Jesus!!!
Em 1 Coríntios capítulo 18 diz: Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem (sofrem); mas para nós, que somos salvos, é poder de Deus.
A palavra de Deus parece impossível aos olhos humanos de se conseguir e de se conquistar, parece loucura para aqueles que só entregam suas vidas em satisfazer desejos carnais e não permitem que Espírito de Deus, venha se manifestar dentro do seu coração, dentro de cada pensamento e não entrega a direção da sua vida e da sua mente, nas mãos de Deus, porque o Espírito Santo é extremamente gentil e cavalheiro, Ele é doce e não entra em seu coração e na sua vida, se você não convida-lô, se você não chamar e dizer, vem morar no meu coração, vem fazer parte de cada segundo, minuto da minha vida, fala meu Deus, eu estou morrendo de saudade em nome de Jesus!!!
Se Deus viesse na terra agora, buscar os seus escolhidos, será que você iria para o céu?
Porque Deus diz, que aqueles que ainda não foram salvos de verdade, acham que as coisas de Deus são loucuras, porque estão doentes e precisam ser sarados, renovados, libertos de todo titulo, religiosidade, ser sarados das suas próprias opiniões e deixar Deus falar, Deus dar palpites e Deus resolver, porque a autoridade para fazer o que quiser, do jeito que quiser, é só de Jesus Cristo e se você quer ter a verdadeira paz e intimidade com Deus, deixa Deus opinar, deixa Ele se manifestar, não conhecemos os caminhos de Deus, porque os pensamentos de Deus, são mais altos e o nosso lado humano não consegue alcançar, porque os pensamentos de Deus, não são os nossos pensamentos!!!
Mas aqueles que já obterão plena salvação, consideram as coisas de Deus, como mais poder de Deus e não loucuras.
Que hoje você poça se ajoelhar, ou prostrar seu coração, diante de Deus e dizer, Senhor vem me ajudar, vem ser o meu refúgio, vem ser minha fortaleza, vem trazer a cura, a liberdade de espírito, me desprenda de tudo o que te desagrada , vem me dar a paz que eu preciso em nome de Jesus!!! Receba o milagre de Deus hoje, um milagre de vivenciar, não só de ouvir falar, mas de conhecer e de enxergar em nome de Jesus!!!
Você sabia que as vezes, a gente olha e fala, nossa, essa pessoa me irrita, e quando Deus olha, ele só fala, não passa de uma criança fazendo birra, a gente vive fazendo birra e Deus não dá atenção para isso!!! Que você poça pedir meu Deus, me dá maturidade do Senhor para entender e viver cada segundo dos meus dias e que você receba agora, maturidade do céu para vencer e crescer ao invés de ficar fazendo birras em nome de Jesus, Jesus te ama e que Deus te abençoe e te ajude em nome de Jesus Cristo!!! BJ e até amanhã, eu não copiei essa palavra de nenhum lugar, ela veio direto do coração de Deus, só para demonstrar o quanto Jesus te ama!!!


Nenhum comentário: