sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Deus nunca se esquece de você!!! Dia 08-02-2013. Sexta-feira.

Em Isaías capítulo 49 versículo 15 e 16 que diz:

Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que essa se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim. Deus nunca se esquece de um filho seu, Deus nunca se esquece das promessas que Ele fez para você, Deus simplesmente te ama e torce pelas suas vitórias e conquistas. Não se preocupe meus queridos e queridas porque a resposta de suas orações vai acontecer, se ela estiver dentro do centro da vontade de Deus, porque a vontade de Deus é perfeita para as nossas vidas, porque Deus não quer que a gente seja feliz pela metade, sempre faltando um pedaço, mas Deus quer nos ver felizes por completos por mais que para chegar a etapa desse dia seja difícil  e dolorido. Jesus Cristo ama você, sinta o conforto do Pai na sua vida, sinta refrigério na alma, alívio de Deus, você não está só, Deus e seus anjos estão intercedendo por você para que você seja a pessoa mais feliz da terra!!!  Jesus ama você!!! 

Nenhum comentário: