quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quinta-feira, dia 21-02-2013. lembra do teu Criador!!!!

Eclesiastes capítulo 12 versículo 1 que diz: Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.
No meu primeiro dia de trabalho, Deus me disse essa palavra e pensei ai meu Deus, porque o Senhor está me falando isso?
E quando eu cheguei perto do meu chefe e ele foi falando você tem que fazer isso e aquilo e arregalei os olhos e pensei meu Deus e quase comecei a chorar, mas eu senti a presença de Deus bem de perto, me falando lembra do teu Criador, lembra que Eu estou com você, lembra que Eu não te deixarei sozinha nessa batalha e ficava repetindo na minha cabeça, lembra, lembra, lembra do teu Criador e eu respondi em pensamento, sim, Senhor e quando eu ia começar a chorar no meu serviço, porque tinha tanto serviço que eu não sabia por onde começar, Deus mandou minha irmã Silvanda que me disse, eu vim te ajudar sem cobrar nada e pensei nossa, realmente Deus me surpreende, realmente Deus é o socorro presente na hora da angustia e fiquei alegre e me senti consolada e confortada por Deus.
Eu sei que tem dias na vida que parece que a gente não vai aguentar, as vezes parece que tudo está mais difícil, mas peça para Deus, vem ser o meu socorro presente, vem me ajudar, porque eu me lembro de Ti, lembro que Tu és o meu criador, meu redentor e salvador e com certeza, Deus vai te abençoar e te ajudar em nome de Jesus!!!
Se eu quisesse, eu podia escolher qual bebida alcoólica eu poderia tomar, no meu trabalho, porque estava tudo a minha disposição e sem supervisão e eu poderia encher a cara, mas isso 
não faz nenhuma diferença na minha vida hoje, porque Jesus é o ar que eu respiro, é o pão que me alimenta e é a razão da minha existência, eu amo à Deus e só isso importa para mim em primeiro lugar, depois vem meus filhos, família, etc.
Deus mudou minha história, mudou minha sorte e Ele também pode mudar sua vida, se você confiar Nele e der espaço para o Espírito Santo de Deus trabalhar, o milagre vai acontecer!!! No meu trabalho, eu oro por todos e clamo, Deus vem trazer vida e salvação na vida dessas pessoas, faz com que elas sintam a sua presença e se lembrem de Ti em nome de Jesus.
Como eu queria escrever mais, mas tenho que ir para escola, porque tenho prova, mas sábado e domingo não me escapa, Jesus ama você, seja agasalhado pelo amor infinito de Deus e se lembre do seu Criador, lembre que Ele está com você, lembre que você nunca está sozinho(a), lembra que Deus vai mudar a história da sua vida e fazer de você a pessoa mais feliz e realizada da terra em nome de Jesus!!! lembra, lembra do Teu Criador, porque Ele te ajuda, não temas, crê somente em nome de Jesus!!! Sempre se lembre de que se todos te abandonarem, Jesus não abandona, se todos te esquecerem, Jesus não esquece, mas trabalha para que tudo coopere para o seu bem!!! Bjs.

Nenhum comentário: