domingo, 10 de fevereiro de 2013

Uma palavra de salvação!! Domingo, dia 10-02-2013.

Vocês podem pensar quem sou eu para escrever algo sobre Deus, podem dizer você não tem curso de teologia e então eu respondo eu não tenho ainda o curso de teologia, porque minha situação financeira não permite no momento, mas sei que Deus já está preparando o melhor para mim e a melhor oportunidade e vocês se esquecem de que o agir do Espírito Santo tem sido rápido, porque irá chegar um tempo, onde a palavra vai acabar, porque Jesus irá voltar ou terá voltado!!!
Você já parou para pensar, quantos cristãos tem hoje, só no Brasil? E quantos deles, que se dizem cristãos inclinam seu coração em ouvir e ajudar o seu próximo? Dando uma palavra de conforto, de consolo, que embeleze a vida de quem sofre e que se sente carente e distante de Deus e as vezes, nem sabe que Deus pode ouvi-lo e que Deus pode mudar sua vida e sua sorte e quantos pensam que Deus se esqueceu deles e precisam de uma palavra, apenas uma palavra que traga salvação e ânimo, diante de tantas calamidades da vida, uma palavra que ressuscite sua fé e sua vida, será que você pode declarar para quem está do seu lado que Jesus Cristo o ama!!!!
E se você não sabe e não conhece, Deus te diz que: Jesus te ama, Jesus tem um lugar de honra para você, Jesus quer mudar sua vida e sua história, Jesus quer te agasalhar com seu amor infinito e e te dar liberdade de toda escravidão do mundo, Jesus tem o infinito para te apresentar e Jesus quer ampliar sua visão, aprenda a confiar em Deus, aprenda a segurar nas mãos do Pai e seja um filho(a) que tenha maturidade para vivenciar os milagres de Deus a cada dia e conheça as maravilhas de Deus não apenas de ouvir falar, mas de presenciar em nome de Jesus!!!
Em João capítulo 3 versículo 3 diz: Em resposta Jesus declarou; Digo a verdade, Ninguém pode ver o reino de Deus, se não nascer de novo.
Peça para Deus me ensine a nascer de novo em nome de Jesus!!!
Sabe qual a diferença do religioso e do verdadeiro cristão? O religioso conhece as letras do começo ao fim e o cristão verdadeiro conhece a palavra de Deus em sua vida de vivenciar...
Peça meu Deus me ensina a viver nos teus caminhos que são mais altos dos que os meus em nome de Jesus!!!
Sabe aquela criança que chupa chupeta e alguém pede para ela parar de chupar e ela até concorda, mas quando vai dormir perde o sono, porque a vontade de chupar chupeta insiste em ficar, nós somos assim, as vezes insistimos em nossas vontades, mas Deus sabe o momento certo para tudo!!! Pede meu Deus me livra das minhas vontades e das nossas vontades deformadas, dos 
meus costumes e vem com teu descanso e me livra de toda confusão e me ensina a ser um filho e uma filha que te ame e queira conquistar seu coração todo o tempo, não quero ser um filho que te agrade, apenas para receber o que desejo em nome de Jesus!!! Deus abençoe sua vida e se lembre de que Deus é um Deus de perto e não de longe e que Jesus te ama!!! 

Nenhum comentário: