domingo, 24 de fevereiro de 2013

Quanto mais você empina o nariz, mas rápido chegará a sua queda e ruína!!! Domingo, dia 24-02-2013.

Provérbios capítulo 16 versículo 18 diz: A soberba procede a ruína, e a altivez do espírito procede a queda.
Até quando você vai se iludir? Até quando você mentirá para si mesmo, achando que você é alguém ou serve para alguma coisa? Se não for a capacitação do Espírito Santo e a graça de Deus em sua vida?
Até quando você vai esquecer que nenhuma folha caí da árvore se Deus não permitir e que as vezes, Deus te dá corda, porque Ele sabe que você vai se enforcar, se você não se arrepender de todo coração e reconhecer que só Deus pode mandar em sua vida, porque quando você fala mal do seu próximo, está falando mal do próprio Deus, está desrespeitando a santidade de Deus e não ficará impune!!!
Além de um Deus de amor, Ele é justiça e não pense que Deus não está vendo o que você faz e que você não se verá na adversidade? Vai esperar até ser quebrantado sem que aja cura? Vai esperar arder no fogo do inferno???
Não venha dizer que conhece a palavra de Deus, porque conhecer e decorar, até o diabo fez e faz isso, quero ver você vivenciar de todo coração a palavra de Deus no seu dia a dia? Quero ver você ser cristão, quando está sozinho e arranca as máscaras? Será que você já sentiu a presença de Deus, ou seus pecados, arrogância, soberba tem criado uma barreira e um muro que impede você de se achegar á Deus?
É simples, se prostre e se arrependa de coração e entregue seus defeitos nas mãos de Deus e peça vem me restaurar, vem me dar o caráter de Cristo e se esforce para não cometer erros, peça meu Deus guarda meus pensamentos e coração e vem fazer morada na minha vida, vem ser meu convidado de honra, vem tirar meus costumes, vem me livrar do espírito de humanidade e me ensina a conhecer e vivenciar os teus caminhos altos, tira as minhas muletas e me ajuda a caminhar contigo com inteireza de coração, com desejo sincero e arranca todas as máscaras que a vida me ensinou a usar para me defender, porque hoje decido me render a Ti e declaro que o Senhor é meu advogado e defensor, porque não preciso de nada, porque o que eu mais preciso é ser lavado no teu sangue e ser purificado de todo erro, pecados e iniquidades em nome de Jesus!!! Tudo o que eu preciso é a sua presença e o seu toque na minha vida em nome de Jesus!!!
Deus é santo e não pode entrar em um coração sujo que não queira ser transformado(a), Deus não pode entrar em um coração arrogante e cheio se si mesmo, você pode dizer eu faço isso ou aquilo, você não faz nada, se Deus não permitir!!!
Reconheça que você não pode nada, se Deus não estiver com você!!!
Intolerância, arrogância e orgulho, só te afastam para mais longe de Deus e só te levam para vergonha e desonra, porque quando você não está junto com Deus, tudo o que você faz é perdido, é roubado e destruído.
Eu sou pecadora e a cada dia tento superar o que não pode ser superado, tento me policiar e me corrigir e mesmo sabendo que se eu cair, Deus vai me levantar, porque o meu coração é Dele e tudo o que faço de errado, peço perdão, peço ajuda para me livrar de tudo que entristece á Deus, eu peço me ajuda a acertar, me ajude a me converter ao Senhor todos minutos, horas e dias da minha vida.
Eu entrego cada pensamento, batida do meu coração para Deus, eu grito interiormente que eu tenho sede e fome de mais de Deus, eu peço vem me abraçar forte e me agasalhar com teu amor infinito e nunca mais solte a minha mão, nunca mais deixe de me abraçar e me esconder nos teus braços em nome de Jesus e sinto o abraço forte de Deus na minha vida, sinto que sou a menina dos olhos de Deus e quando Ele olha para alguma direção, Ele me vê, porque estou colada com Ele, Aleluia, porque eu escolho Deus, eu escolho ser amiga de Deus!!!
Se você quer ser a menina dos olhos de Deus e quer ver o seu dia e tudo o que você toca prosperar, escolha Deus, escolha ser amigo ou amiga de Deus e jogue suas armas fora e deixe Deus guiar você e sua escuridão serão como o sol do meio dia e que brilhará de longe em nome de Jesus!!! Jesus te ama, seja agasalhado com amor de Deus e se arrependa e peça Deus vem aumentar minha fé, vem me dar o dom da tua sabedoria, maturidade e fé sobrenatural em nome de Jesus!!!
Vem despedaçar as portas de ferro, tirar todo embaraço, todo gesso que nos impede de caminhar contigo, vem me apresentar o novo de Deus, vem me ajudar a nascer de novo, vem me ensinar a ser como criança e vem reinar na minha vida em nome de Jesus!!!
Sejam abençoados, revestidos da armadura de Deus, sejam fortalecidos e tenham dias de riso e de paz que excede todo entendimento em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Um grande abraço e bjs.


Nenhum comentário: