segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Deus quer sarar a terra do seu coração!!!! Dia 18-02-2013. Segunda-feira.

2 Crônicas capítulo 07 versículo 14 que diz:
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Se mesmo errando ou tendo errado muito na vida, você buscar a face de Deus, se humilhar e reconhecer que você é ser humano, sujeito a falhas e que as vezes erra sem perceber e que você precisa de Deus, e que sem Ele, você não é nada e não consegue nada, se Jesus não te der!!!
Se você orar e dizer Espírito Santo de Deus, vem guiar cada pensamento, cada batida do meu coração, cada palavra, cada gesto dentro da sua vontade e me acolhe com a sua presença e me agasalhe com teu amor, fazendo com que o teu brilho venha resplandecer sobre o meu rosto iluminando toda escuridão que existir em minha vida em nome de Jesus!!!
Fale de coração vem Espírito Santo ser meu convidado de honra e tomar conta de mim todos os dias, vem endireitar tudo o que estiver torno, vem quebrar as portas de ferro e tirar todo gesso que nos impede de andar, todo embaraço invísivel que faz questão de atrapalhar e vem me limpar com teu sangue, vem me resgatar das minhas vontades e meus desejos e me ensine a morrer para mim mesma(o) e me ensine a viver de verdade, arranque as máscaras, arranque tudo o que não te agrada, arranque toda incredulidade e frieza espíritual que insiste em ficar em nome de Jesus!!!
Fale meu Deus me ensine a andar contigo, vem me fortalecer, levantar e me ajudar a sentir sua presença e flutuar com a tua paz que exede todo entendimento humano e me faça rir, rir para Ti e dizer que eu te amo de verdade, do fundo e mais profundo da minha alma e do meu coração!!!
Fale meu Deus me ajude a mudar minha direção, me ajude a me arrepender de coração em nome de Jesus, então Deus perdoará os seus pecados e sarará a terra do seu coração, sarará a terra que estava cheia de sejeira e colocará algo novo, algo fresco e encherá de novidades do céus, novidades de Deus e você não vai precisar sobreviver, você terá vida de verdade!!!
E em 2 Crônicas capítulo 07 versículo 15 diz:
Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
Então quando você inclinar sua vida e coração nas mãos de Deus e reconhecer que só Jesus é, seu único salvador e Senhor da sua vida, então Deus abrirá os seus olhos e inclinará seus ouvidos a sua oração!!! E tudo que não poderia ser vencido, será e tudo o que era impossível, se tornará em algo real e possível.
Pede para Ele, ajuda-me Senhor, ajuda-me e vem ser a fortaleza na minha vida, vem ser o socorro presente, vem mudar minha sorte e história em nome de Jesus!!! Declare eu me rendo a Ti, Senhor, eu me rendo a Ti Jesus de coração e você verá o que acontece!!!
Seja livre de todas as prisões espirituais, seja sarado, seja restituído com mais presença de Deus e tenha maturidade, dom da fé sobrenatural, dom da sabedoria que vem de Deus e não de homens em nome de Jesus!!!
Corra para cruz, corra para os braços do Pai que te diz: vem meu filho, vem minha filha, porque eu colocarei sandalias nos seus pés, uma roupa nova e um anel no seu dedo que te dará domínio, autoridade e firmesa em todas áreas da sua vida e faça de você a pessoa mais feliz da terra, mais amada pelo Pai celestial em nome de Jesus!!! Deus te abençoe!!! Bj.

Nenhum comentário: