sábado, 9 de fevereiro de 2013

Matando a sede de Deus!!! Dia 09-02-2013. Sábado.

Em Isaías capítulo 33 versículo 13 diz: Ouvi, vós os que estais longe, o que tenho feito; e vós, que estais vizinhos, conhecei o meu poder.
O que vocês estão fazendo? Conheça o poder de Deus em suas vidas, buscando sua presença e conhecendo as novidades do Senhor na bíblia sagrada e peça meu Deus me dá entendimento da tua palavra, me ajuda a me conectar contigo no meio de tanta frieza e incredulidade no nosso dia a dia, me ajude a correr para os seus braços quando eu sentir medo e me agasalhe com teu amor, com tua força em nome de Jesus!!!!
As vezes você tem estado tão carente de Deus e procura na televisão, radio, procura na pessoa que está ao seu redor, procura em livros, procura conforto em um cigarro, bebidas alcoólicas, drogas, mas nada e ninguém consegue saciar a carência que a presença de Deus provoca em sua vida, nada mata sua sede e sua fome, porque as vezes você lê a bíblia e não entende claramente o que Deus quer te dizer, por isso humildemente dentro das minhas limitações, mas com toda sinceridade do meu coração eu fiz esse blog para escrever todo dia uma novidade de Deus para sua vida, porque toda vez que você entrar no meu blog, que você se lembre de que Deus diz para você, eu estou aqui!!!
E tudo o que eu faço não é para glorificar a mim, mas para glorificar o meu Deus que se chama Jesus Cristo, no qual me sinto tremendamente apaixonada por Ele e cada dia sinto mais sede, mais fome da sua palavra e da sua presença.
Meu amado se você está com saudade de Deus, diga para Ele, Senhor vem matar minha sede, vem me ajudar a te perceber no meu dia, diga meu Deus eu preciso do seu abraço, do seu colo e preciso da alegria do teu Espírito Santo para continuar andando no meio de tantas calamidades em nome de Jesus!!!
Diga, Senhor vem me levantar e fortalecer os meus joelhos trementes, que tem uma tendência de  vacilar e de oscilar com facilidade e me ajude a procurar notícias no teu jornal e não no jornal da incredulidade em nome de Jesus!!!
Fala meu Deus me ajuda a não prestar atenção nas más notícias da televisão ou do radio, mas me ajuda a prestar atenção no teu chamado e no som da sua voz em nome de Jesus!!!
Diga meu Deus me ensina a ser livre e jogar fora todas as cadeias que me prendem e me dá uma visão ampliada para enxergar o que não consigo ver em nome de Jesus!!!
Fala meu Deus direcione os meus pensamentos, atitudes, palavras e gestos no centro da sua vontade e manifesta sua glória e sua presença em minha vida e no meu coração em nome de Jesus todos os dias da minha vida e me dê o dom sobrenatural da fé e o dom da tua sabedoria em nome de Jesus!!!
Declare eu creio no Senhor Jesus e na sua palavra e vou conseguir em nome de Jesus!!!
Continue vendo as novidades de Deus no meu blog e você será cada dia mais abençoado e transformado(a) porque a palavra de Deus não volta vazia, mas prosperá naquilo para o qual foi enviada em nome de Jesus!!!
Se lembre de que Jesus te ama e que nada e ninguém pode te separar do amor de Deus!!!
Você pode pensar eu faço isso ou aquilo porque procurar uma igreja do Senhor Jesus, para ser condenado(a) e Deus te diz não importa como você está; vem para mim, vem para Deus, porque Ele conhece suas fraquezas e vai endireitar o que estiver torto e quebrar as portas de ferro... Deus só está te pedindo confie em mim, confie nas minhas palavras.
Em Ezequiel capítulo 11 versículo 19 e 20 diz: E lhes darei um mesmo coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhe darei um coração de carne; Para que andem nos meus estatutos, e guardem os meus juízos, e os executem; e eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
A força para vencer os pecados, os erros virá de Deus, que vai te ajudar a se levantar e a conquistar o que parecia impossível, se você não conseguir hoje, não temas, Deus sempre vai te dar uma nova chance para você perceber que seu empenho está melhorando, porque ninguém consegue ser um atleta vencedor, sem treino e empenho da noite para o dia, creia que Deus está trabalhando no seu caráter e na sua vida e confie em Deus, porque o Senhor te colocará em posição de filho do rei Jesus!!!  Deus te abençoe e até amanhã com mais novidade de Deus para você.
Ass: Sheila Yara..

Nenhum comentário: