quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Deus está com saudade de você e Deus quer que você se lembre de que Ele existe em todos momentos de sua vida!!! Quinta-feira, dia 28-02-2013.

Em provérbios capítulo 10 versículo 21 e 22 diz: Os lábios do justo, que está sendo justificado por Deus por causa de Cristo, apascentam a muitos, mas os tolos, por falta de entendimento, morrem. Apascentar é guiar, cuidar, mas os tolos que não buscam direção de Deus e do Espírito Santo e não procuram praticar a boa, agradável  e perfeita vontade de Deus, morrem espiritualmente, morrem interiormente e sofrem por não buscarem o verdadeiro conhecimento que só vem de Deus, e a sabedoria que faz de alguém incapacitado em alguém capaz, pelo poder e glória do Senhor Jesus!!! A benção do Senhor é que enriquece, e não acrescenta dores.
Tudo o que acontece em nossas vidas e que nos faz sentir bem, vem de Deus e o que nos faz sentir mal e acrescenta mais dores, então não veio de Deus!!!
Mas o assunto principal de hoje é que Deus deseja ser lembrado em cada segundo do seu dia, em cada minuto, horas, porque Deus sempre está do seu lado pronto para estender as mãos, pronto para te ouvir, pronto para te ajudar, pronto para mudar sua história e a sua sorte, Deus sempre está pronto, mas nós nos esquecemos e as vezes ignoramos o fato de que Ele existe.
Infelizmente o ser humano pensa eu vou resolver isso ou aquilo, contando apenas com a sua própria força e se esquece de que sozinho, você certamente vai fraquejar, sozinho ou sozinha ninguém consegue prosperar em nada, o serviço não rende, tudo começa ficar mais difícil, mais complicado, tudo fica mais pesado do que realmente é e vem confusão que você não sabe nem de onde apareceu, por que?
Porque você se esquece de Deus, se esquece de colocar o seu dia nas mãos de Deus, para que Ele resolva o que você não consegue resolver sozinho e se você levantar de manhã e dizer Deus eu entrego o meu dia nas tuas mãos, me guie, me direcione, me ajude e me socorra em nome de Jesus, então, antes de você chegar no trabalho, já haverá anjos de Deus trabalhando em seu favor para que exatamente tudo coopere para o seu bem e mesmo que você pense que dia horroroso, você se esquece de que esse dia, poderia ter sido um dia bem pior, mas Deus te livrou do que você nem imagina, então será que você não pode começar a ser um pouco mais grato ou grata?
Será que você pode tirar os seus olhos e atenção de tudo o que é ruim e colocar sua atenção no que existe de bom?
E se o seu dia for maravilhoso e radiante, já começa dar um glória à Deus bem alto e se não puder gritar ou falar, então grite interiormente, dizendo Obrigado meu Deus!!!
Será que você se esquece de que Deus tem sentimentos, assim como eu e você? Será que quanto mais você se empenha em agradar á Deus e deixa Deus mais contente e mais feliz, mais Ele terá o prazer de te abençoar, porque Ele vai conversar com os anjos no céu e vai dizer, anjos eu não consigo resistir, aquele meu filho ou aquela minha filha tem tentado me agradar demais, nada poderá impedir de você ser abençoado ou abençoada, porque Deus vai ficar apaixonado e encantado por você ao ver que sua ações tem melhorado e que você tem se empenhado, tem buscado a sua face e é isso que faz toda diferença!!!
Agora se você é alguém que ignora Deus, certamente você será ignorado também e quando você pedir meu Deus me ajude nisso ou naquilo, Ele não poderá ouvir, aliás Ele não vai querer te dar atenção, porque o que você faz, é fazer Deus chorar e Deus só vai olhar para você, quando você disser de todo coração, Deus eu me arrependo de verdade, eu quero mudar minha posição, eu quero ser seu filho ou sua filha novamente, me ajuda, vem levantar, vem me restaurar, vem mudar o meu caráter, então Deus ouvirá dos céus e perdoará os seus pecados e mudará a sua sorte, conforme você mudar as suas atitudes!!!
Deus quer que você olhe para Ele, aprenda a perceber sua presença, pede meu Deus eu quero te enxergar em todos os momentos da minha vida me ajude em nome de Jesus!!!
Não se desvie dos caminhos de Deus, se desvie do caminho da fofoca, da contenda, se desvie de tudo o que enfraquece a sua fé e esperanças, pare de ficar vendo desgraça na televisão, vai apreciar o jardim lá fora, vai apreciar as coisa belas que Deus fez por amor a você, levanta e anda de fé em fé e de glória em glória em nome de Jesus!!!
Seja agasalhado pelo abraço amoroso de Deus cheio de amor infinitos em nome de Jesus e seja renovado de todas as obras contrária e já vai declarando que você vai viver o novo de Deus em nome de Jesus!!! Jesus te ama meu querido e minha querida, um beijo e um abraço de urso...Rsrsrs.
Seja abençoado em nome de Jesus!!!!

Nenhum comentário: