quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Desembaraçando nossas vidas!!!! Dia 13-01-2013. Quarta-feira.

Hebreus capítulo 12 versículo 1 que diz: Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta.
Deus me mostrou que por muitas vezes, Ele fala com a gente, mas nós não ouvimos, porque colocamos nossos pensamentos no que aconteceu e esquecemos de olhar para frente, para o alvo que é Jesus Cristo e fazemos com que as nossas benção sejam retardadas por não conseguirmos olhar para frente.
Será que você nunca parou para pensar, de que desde quando nós nascemos, sensações são coladas na nossa alma e o nosso lado humano começa a florescer e somos feito para nos entregarmos aos nossos desejos atuais e nossa carne e nosso lado humano, sempre quer se inclinar para o erro e para o pecados...
Assim como um gato que se enrola em novelos de lã, assim somos nós que nos enrolamos em embaraços durante a vida, embaraço que não vemos, porque são invisíveis, mas que nos impedem de ser abençoados e de receber os milagres de Deus. Então que cada um de nós, poça orar e pedir para Deus, dizendo Senhor vem tirar todo embaraço, toda imaturidade que nos impede de sermos abençoados e nos dê a vitória em nome de Jesus!!!
Se todos te disseram que para você, não existe mais uma chance, que para você acabou, lembre que Deus trabalha com impossibilidades para transforma-las em algo possível e que o impossível não existe para quem entrega a direção do seu coração, a direção dos seus pensamentos nas mãos de Deus e que continua clamando Deus vem me socorrer, vem ser o meu Salvador, vem me livrar da inveja, da mentira e da malignidade dos homens em nome de Jesus!!!
O nome de Deus é  Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz que entregou sua vida por você, por te amar e que fica olhando para você e dizendo meu filho, minha filha dá um sorriso, porque eu te amo e existe uma chance para você!!!
Ontem eu comecei a agradecer á Deus por tudo o que Ele tem feito por mim e senti um poder sobrenatural, senti como se o meu espírito quisesse sair do meu corpo, um calor gostoso e comecei a dizer Deus eu te amo e fiquei repetindo te amo, te amo e comecei a falar rápido e tremer e me senti como se tivesse bêbada, mas eu estava bêbada da presença de Deus, eu me senti colada com Deus, mais e mais apaixonada e não queria dormir de tanto amor que senti, sabe quando você está apaixonada e amando seu marido ou namorado, eu estou amando muito, de uma foma elevada que nunca imaginei amar, um amor um milhão de vezes maior do que o amor humano, porque é um amor de alma.
Eu não quero mais nada, nem ouro e nem prata, eu quero Deus, eu quero sua presença, eu quero morrer para mim mesma, morrer para os meus desejos e não amo nem a minha própria vida, porque a única coisa que quero amar é Jesus Cristo!!!
Jesus ama você! E o inimigo das nossas almas fica espumando, quando você direciona seus pensamentos e coração para Deus e decide crer, porque nada e ninguém poderá te afastar do amor de Deus, o inferno querendo ou não, Jesus te diz tu és meu!!! Bj.


Nenhum comentário: