sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sexta-feira, dia 08-02-2013 Deus tem bons pensamentos...


Poque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares que vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos trasportei.  Jeremias capítulo 29 versículo 11 ao 14. Essa é palavra de Deus para você hoje, Deus abençoe!!!

Deus tem pensamentos de paz e não de mal para nos dar conforme esperamos, mas o Senhor deseja que a gente o invoque com todas as forças que existe em nossos corações e almas e ore a Ele, buscando de todo coração e Deus nos achará e nos encontrará pela nossa sinceridade e nos fará retornar e voltar do cativeiro e prisão no qual nos encontramos no momento e nos dará liberdade, liberdade para nos encontrarmos com Deus e para vivermos sem culpa, sem remorso, sem dúvida, sem fé, mas viveremos desfrutando da plena presença de Deus, porque Jesus te ama!!!!

Nenhum comentário: