sábado, 9 de fevereiro de 2013

O melhor de Deus para sua vida!!! Dia 09-02-2013. Sábado. Essa palavra veio diretamente das batidas do coração de Deus!!!

Salmo 1 versículo 1 ao 6 que diz: Bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como árvore plantada junto aos ribeiros de águas, a qual dá seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem; e tudo quanto fizer prosperará.
Mas não são assim os ímpios, mas são como a moinha que o vento espalha.
Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá.
Bem sucedido(a) aquele ou aquela que não vive direcionando sua vida no conselho de quem não quer saber de Deus, mas só quer saber de satisfazer o seu ego, seus interesses fingindo ser seu amigo(a), apenas para te derrubar.
Bem sucedido(a) aqueles que não inclinam seu coração, pensamentos e sua vida em satisfazer os seus desejos carnais, apenas para receber o que parece grande, mas na verdade é apenas migalhas, diante da grandiosidade que se pode ter  se resolverem entregar suas vidas na mãos de Deus e crer que Ele vai te mostrar o infinito!
Bem sucedido(a) aqueles que não dão ouvidos aos fofoqueiros, aos zombeteiros, bem aventurado(a) aqueles que saem de perto de quem fica tomando conta da vida do outro, ao invés de procurar satisfazer e agradar o seu Pai que está nos céus, agindo no centro da sua vontade e buscando conhecimento do Altíssimo na palavra de Deus e você pode se perguntar, mas eu tenho tantas coisas para fazer e se esquece de que tudo que você faz sem a direção de Deus tem 99% de chance de dar errado, mas aquilo que você faz direcionado pela vontade de Deus prosperá, frutifica e cresce infinitamente!!!
Você já pensou que Deus chora, quando Ele vê você na roda dos escarnecedores, zombando do seu próximo, do seu irmão, Deus chora, quando Ele vê você rindo e fazendo piada com a desgraça do seu próximo e seu irmão.
Deus chora, quando você olha para o seu irmão, seu próximo com descrença, como se ele ou ela fosse um coitado(a) e se esquece que Deus adora trabalhar com impossibilidades como diz em 1 Coríntios capítulo 1 versículo 27 ao 29 que diz:
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas  fracas deste mundo para confundir as fortes.
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são.
Para que nenhuma carne se glorie perante Ele.
Bem sucedido(a) aqueles ou aquelas que se empenham em agradar á Deus, mesmo diante das dificuldades e imperfeições, mesmo diante da realidade atual que mostra tanta descrença e frieza, escolhem acreditar no amor de Deus, Bem sucedidos serão, bem recompensados serão, confortados, consolados, levantados serão como uma nação mais poderosa da terra, sabe por que? Porque nem todo oro, nem toda prata, nada poderá pagar o abraço de Deus, o olhar de Deus sobre a sua vida e no tempo certo, a resposta das suas orações irá acontecer, o milagre vai acontecer e você vai frutificar, vai brilhar e vai manifestar o brilho da presença de Deus em suas vidas e os frutos que você vier a dar, nada e ninguém poderá destruir ou estragar, porque você será selado com uma unção poderosa do Espírito Santo, acredite na verdade de Deus de que você nasceu para ser um vencedor ou vencedora, por isso não deixe os problemas atuais roubarem sua força, sua esperança, mas seja forte e não temas, porque o Deus todo poderoso é contigo!!! Aleluias!!! E não esquece de que tudo o que você fizer prosperará!!!
Mas os ímpios que agem com impiedade, descrença, com egoismo, com auto suficiência, cheios de si mesmos, cheios de maldade, serão como a moinha que o vento espalha, nunca conseguiram permanecer no mesmo lugar, mas serão quebrantados e destruídos pelo poder de Deus e pela sua justiça que não volta atrás e que não pode mentir, porque Deus não é filho de homem para minta e nem filho do homem para que se arrependa!!!
Os que agem com impiedade, descrença, maldade não vão permanecer na congregação dos justos, não vão permanecer na casa do Senhor, não vão permanecer em pé, não vão conseguir resistir a presença poderosa de Deus e a justiça do Pai!!!
Porque Deus conhece o caminho dos justos que procuram se justificar e se purificar pela fé no sangue de Jesus Cristo, mas o caminho dos ímpios, o caminho de quem é mal perecerá, deixará de existir, morrerá e será totalmente assolado e os maus podem pensar; eu não serei abalado e Deus não se lembrará dos meus caminhos maus, você pode acreditar nas suas mentiras, mas a verdade de Deus é que será cumprida na minha vida e na sua vida, por isso, ainda existe uma chance para você que se arrepender e mudar sua direção e dizer eu não vou mais acreditar em simpatias, em imagens, porque a única imagem que eu terei será da sua presença na minha vida, onde você será agasalhado pelo seu amor, pela sua vida de verdade, que vai fluir de dentro do seu ventre, porque ela será tão poderosa que te fará nadar no rio de Deus, no colo do Pai!!! Jesus te ama e espero que você sinta esse amor em nome de Jesus!!! Esqueça o que acontece ao seu lado direito e esquerdo e olhe só para Jesus Cristo e creia nele, porque Ele vai mudar sua vida e história e fazer de você a pessoa mais feliz e realizada da terra em nome de Jesus, não temas!!!
Essa  é a palavra de Deus para sua vida hoje, quando eu era pequena, tinha um ano ou dois, minha mãe Darly me dava um caderno e lápis e eu ficava horas escrevendo páginas e mais páginas e ela me perguntava o que você está escrevendo filinha e eu não sabia, mas hoje eu sei que eu nasci para escrever e para dizer para você as novidades de Deus, as novidades que Deus tem todos os dias para dizer para você não desanime meu filho, minha filha, Eu, o Deus todo poderoso estou aqui, estou perto de você, não se preocupe, porque você vai vencer, vai superar em nome de Jesus!!! Deus te abençoe!!! Abraço de urso bem carinhoso...Bj.

Nenhum comentário: