sábado, 16 de fevereiro de 2013

Não chore mais!!! Sábado, dia 16-02-2013.

Josué capítulo 07 versículo 10 que diz: Então disse o Senhor a Josué: Levanta-te; por que estás prostrado assim sobre o teu rosto?
Tinha uma mulher na bíblia que ela não dizia uma palavra, ela apenas chorava e Jesus passa perto dela, onde havia um enterro e o menino estava morto a quatro dias e Jesus Cristo disse: Morte devolve a vida desse menino e se você crer hoje Jesus está dizendo que toda morte na sua vida, não vai existir mais em nome de Jesus!!!
Jesus te diz; toma sua esperança de volta, toma seu sorriso de volta, e você quer sentir o toque de Deus em sua vida, ainda vivo? Porque eu quero!!!
Deus está no controle da situação, em Atos 12 diz que um anjo do Senhor despertou Pedro, que estava preso dormindo.
Pedro não tinha cara de preso, no dia da luta, vai dormir, vai descansar e confiar em Deus, porque eu estarei orando por você!!!
Levanta-te, tem gente que não consegue progredir, porque a sua vida é se esconder, receba liberdade de Deus em nome de Jesus!!! Seja livre em nome de Jesus!!!
Não tenha medo e não duvide, será que Deus vai me salvar? Ele vai te salvar em nome de Jesus!!!
E Deus diz em Ezequiel capítulo 11 versículo 19 que fala: E lhes darei um mesmo coração, e um espírito novo dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne; Para que andem nos meus estatutos, e  guardem os meus juízos, e os executem; e eles serão o meu povo, e eu seri o seu Deus.
Pode tentar endurecer o coração e dizer isso não é comigo, que você será quebrado, seu coração de pedra será quebrado em nome de Jesus!!!
Deus retarda as bençãos de quem endurece o coração para Ele, depois não adianta perguntar, porque isso ou aquilo está demorando, porque está doente, por que nada vai para frente, porque você só sabe endurecer o coração e achar que só você tem razão e que o resto é louco ou tem demônio no corpo, então eu só posso dizer que Deus vai te mostrar e pode ser uma luta suportável ou insuportável e é você que escolhe!!!
Não sou eu que falo e sim o Espírito Santo de Deus!!!
Que especie de pessoa diz que serve a Deus? E não deixa Ele opinar, não deixa Ele direcionar seus pensamentos, seu coração e ações?
Jesus te ama e torce por você, mas enquanto Ele não for o seu único Senhor, seu único salvador, você vai conhecer mais dores, do que descanso e bençãos!!! Seja agasalhado pelo amor de Deus e se lembre de que Ele corrige, aquele que Ele ama!!! Deus te abençoe e favoreça, mas acima de tudo, se levante, se levante, porque reclamar e se prostrar só vai fazer você andar para trás como caranguejo!!! Até amanhã!!!


Nenhum comentário: