segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A sua fé pode te salvar ou te condenar!!! Dia )9-09-2013. Segundo-feira...

Hebreus capítulo 11 versículo 1 que diz: Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.
Muitas vezes não temos experimentado, nem exercido a autoridade e o poder que recebemos do Senhor, pois não exercitamos a fé que Deus repartiu a cada um de nós conforme a Bíblia nos diz em Romanos 12:3 Está escrito em Romanos 12: 2 "…transformai-vos pela renovação da vossa mente…". As nossas atitudes e as nossas palavras, somente serão mudadas quando a nossa mente for renovada e, renovada pela Palavra de Deus! Pode parecer que quando nos expressamos da maneira acima, o Espírito Santo não está em nós, mas Ele nos foi dado para expressarmos o cárater de filhos de Deus e, também para sermos manifestadores dos dons e sermos testemunhas e proclamadores da verdade, a Bíblia.
Por isso irmãos, despojemo-nos do velho homem, corruptível, revestindo-nos do novo, criado segundo o coração de Deus, pois está escrito que "nós somos filhos de Deus" Romanos 8: 15-16; e que, "tudo podemos naquele que nos fortalece" Filipenses 4:13. Então, exercitemos a fé, porque "sem fé é impossível agradar a Deus" Hebreus 11:6.
O Senhor trabalha em nossas vidas na medida em que confiamos Nele, porque para Deus se manifestar em nossas vidas, Ele exige que a gente tenha fé e fé é a certeza daquilo que se espera, daquilo que se tem esperanças, porque pela fé chamamos a existência as coisas que ainda nem existem e todos aqueles que confiam no Senhor jamais serão envergonhados, mas serão honrados, porque a única voz que precisamos reconhecer é a voz do Espírito Santo de Deus e é a voz de Deus e da sua palavra que é eficaz e jamais volta vazia, mas prosperá naquilo pelo qual está sendo enviada e produz o resultado que é esperado por Deus para abençoar a vida das pessoas que confiam Nele!!!
O Senhor se revela a você, na mesma medida que você se entrega e se rende na sua presença e na mesma medida que confia, porque a nossa confiança em Deus tem que ser inabalável e não podemos nos dobrar diante dos homens ou diante das circunstâncias, porque o reino de Deus não entra pessoas covardes, incredulas porque a sua incredulidade fere a santidade de Deus e o Senhor é sensível e tem sentimentos e se entristece, quando olha para um povo, que reconhece a voz de homens, a voz da televisão, do rádio, e reconhece mais uma fofoca  e calúnia, mas não consegue reconhecer verdadeiramente a voz de Deus e por isso, não são abençoados, porque o justo que é justificado por Deus, viverá pela fé e pela fé, ele conquistará todas as outras coisas e realizará os seus sonhos, projetos mais secretos do seu coração, porque o Espírito Santo vai dizer amém, aos seus pedidos de oração, porque você confia Nele e porque ama o Senhor em primeiro lugar e honra a Deus com cada palavra, atitude e vida!!!

Está escrito em João capítulo 12 versículo 43 que diz: Porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus.
Quando você não confia em Deus, se torna apenas um vaso de barro sem valor e sem brilho, mas quando a sua confiança é inabalável em Deus, o Espírito Santo de Deus trabalha na sua vida te transformando em um vaso de ouro que brilha mais do que o sol e ilumina a escuridão de uma multidão que está a sua volta, que até começa a se incomodar com a sua vida e colocar defeitos em você, porque o seu brilho e luz, faz a sua sujeira e escuridão aparecer, porque não encontram em suas vidas, uma perfeição que existe na sua vida e Deus não pode usar um vaso cheio de rachaduras, mas primeiro Ele trabalha em você todos os dias nas melhores e piores situções da vida, sempre tentando te ensinar alguma coisa preciosa, porque o verdadeiro sábio é um aprendiz e sempre está aprendendo algo da parte de Deus, que sempre quer trazer na nossa memória, aquilo que nos dá esperança!!!
Deus quer nos ensinar a ser melhores a cada dia e cada erro, o Senhor nos dá uma chance de crescer um pouco mais e superar aquilo que era imperfeito para que se transforme em perfeição!!!
Porque os olhos do Senhor procuram os fiéis da terra que buscam o caminho da perfeição de Deus, que buscam ser em espírito e em verdade, imitadores de Cristo e eu acho que uma das coisas mais lindas de Jesus, era sua humildade diante dos homens e diante de Deus!!!
Jesus era digno e usava de dignidade com as pessoas, tendo um coração puro como de uma criança, porque o amor de Deus não se alegra na injustiça, mas anda pelo caminho da retidão e da justiça!!!
E enganoso é o coração humano, mais do que todas as coisas, e, desesperadamente corrupto: quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração, eu provo os pensamentos; e isto para dar a cada um segundo o seu proceder, segundo o fruto das suas ações, diz a palavra de Deus em Jeremias capítulo 17 versículo 9 e 10.
Sobre tudo o que deve guardar, guarde o seu coração, porque dele procede os caminhos da vida eterna e os caminhos da morte e destruição e só consegue vencer e sobressair diante de todas as dificuldades, aqueles que estão firmados na rocha que se chama Jesus Cristo e Espírito Santo de Deus e devemos pedir as direções de Deus em cada atitude que tomamos, porque as atitudes sem Deus, gera um comflito que temos que resolver sozinhos e Deus passa a não ter responsabilidade sonbre essas ações!!!
Por isso vamos orar mais e pedir o dom da fé sobrenatural de Deus e as direções do Espírito Santo e que Deus faça morada em nossas vidas eme spírito e em verdade, porque Deus ama, aqueles que o amam e adoram em espírito e em verdade, se transformando no alvo da glória de Deus!!!
Confia em Deus meus amados e o Senhor satisfará todos os desejos do seu coração e vai te dar a vitória e a dupla honra por cada dia de vergonha em nome de Jesus, eu profetizo isso na vida dos sinceros que tem um sonho de ser mudados e transformados pelo poder de Deus e que permite que o Espírito Santo de Deus molde nas suas vidas um caráter cristão verdadeiro que a honra a Deus com suas palavras, atitudes e vidas e não se importe em quantas vezes você caí ou tropeça na sua vida, mas observe quantas vezes, depois de uma queda, você se levantou mais forte  e mais poderoso do que nunca?
Deus não olha a sua situação atual, Ele olha no que Ele vai trasformar para glória Dele, porque Dele e para Ele são todas as coisas, por isso continue olhando para o alvo que é Cristo e tenha raízes profundas na presença de Deus e seja como uma ppalmeira no deserto, que quanta mais as pessoas tentam te destruir, te perseguir e te calúniar, mais frutos para Deus você dará, mais glória e briilho de Deus existirá na sua vida, porque sem Deus nada podeis fazer!!!
Continua andando e caminhando meus queridos e você vai chegar lá, porque a vitória é sua e operando Deus nada e ninguém impedirá!!!
Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte, um amor que te levanta, um amor que te restaura e te capacita e te reveste com a força sobrenatural de Deus que não permitirá a sua queda, se a sua confiança for inabalável em Deus e se a únic voz que reconhecer no seu coração, mente e vida seja a voz do Espírito Santo de Deus que não pode mentir, porque Deus não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, mas aquilo que Deus te prometeu Ele cumprirá, se a sua fé e confiança estiver firmada Nele!!!
Os homens podem mentir par si mesmos e mentir para milhares de pessoas, mas jamais poderá mentir para o Espírito santo de Deus!!!
Deus te abençoe em nome de Jesus, até amanhã com mais novidades vindas do trono e do coração de Deus, obrigado por sua visita no meu blog, um abraço e a paz de Cristo seja com os sinceros em nome de Jesus!!!
Sheila Yara Tsuchinaga...





Nenhum comentário: