terça-feira, 17 de setembro de 2013

Aprenda a amar a Deus!!! Dia 17-09-2013. Terça-feira.

No livro de Mateus capítulo 22 versículo 37 ao 39 diz:
E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Um relacionamento de  amor a Deus é mais importante, do que qualquer outro fator na vida!!!
Devemos deixar o nosso coração em um estado, que ele não tenha desejo próprio em relação a determinado assunto, precisamos nos esvaziar de si mesmos a fim de permitir a ação e ministração do Espírito Santo de Deus e convidar o Senhor Jesus, para direcionar a nossa mente, pensamentos, sentimentos e vida e pedir para Deus dirigir os nossos passos no centro da sua vontade a cada novo amanhecer e entregar a direção de cada dia nas mãos de Deus, tendo a certeza de que aqueles que confiam em Deus, jamais serão frustrados na suas esperanças, mas serão honrados por Deus!!!
Não podemos nos entregar aos sentimentos com facilidade, porque precisamos ser movidos pela fé, que é a certeza daquilo que se espera, chamando a existência as coisas que ainda nem existem, sendo fortes, corajosos e corajosas, sendo movidos pela presença de Deus e pelo seu amor permitindo que Deus faça os seus ajustes em nossas vidas com obediência ao Senhor, que em consequência nos fará ter experiencias com Deus!!!
Tudo o que existe em nossas vidas depende da qualidade do nosso relacionamento com Deus, porque o Senhor deseja ser amados por nós em espírito e em verdade, nos transformando em alvos da glória de Deus, sendo fiéis na sua presença e palavra!!!
Deus quer que a gente aprenda a ama-lo sobre todas as coisas, onde Deus fique em primeiro lugar em nossas vidas e a gente se empenhe em agrada-lo um pouco mais!!!
Porque aquele que criou os céus e a terra, nos formou e criou com sentimentos, também não teria sentimentos?
O Espírito Santo é sensível e se entristece, quando você não percebe a sua presença em sua vida, o seu toque, quando não ouve a sua voz, porque Deus está mais perto de você, do que consegue ver ou imaginar e o tempo todo, Deus diz estou aqui, estou contigo, não temas e creia em mim e você simplesmente ignora a sua presença na sua vida?
E Deus diz, olha para mim, me perceba e Deus deseja acrescentar coisas maravilhosas sobre a sua vida e deseja que você pratique a justiça e retidão de Deus, todos os dias de sua vida em todos os tempos, que você se empenhe em buscar mais da sua palavra, entendimento do mundo espiritual e em ter um relacionamento íntimo, profundo e sincero com Deus!!!
Ser amado e amar a Deus é o mais elevado relacionamento, o feito mais completo e a posição mais elevada que um ser humano pode ter na vida!!!
Deus quer moldar em você o caráter conforme a semelhança Dele e Deus não admite concorrência, porque o seu louvor, adoração e vida, precisa ser entregue totalmente nas mãos e direção do Espírito Santo de Deus, porque Ele quer modelar sua futura utilidade aqui na terra e eternidade!!!
Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas vos serão  acrescentadas!!!
Se você tem dificuldades em ouvir Deus falar com você, significa que está com problemas no próprio coração de sua experiência cristã!!!
E a palavra de Deus, diz em João capítulo 10 versículo 1 ao 5.
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.
Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.
A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.
E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.
Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.
Porque aqueles que são de Deus reconhecem a voz do Senhor e sabem quem está falando ou ministrando em suas vidas!!!
Quando o seu relacionamento com Deus estiver corretos, é porque a sua comunhão e intimidade com Ele tem sido constante na sua vida!!!
E quanto mais você souber da palavra de Deus e ter entendimento da sua palavra e do mundo espiritual, mais conseguirá experimentar do seu amor e ama-lo, mas para amar é preciso desejar de todo coração, com honestidade, humildade, dignidade, sinceridade e integridade de coração e alma, com fé, porque sem fé é impossível agradar a Deus!!!
Mas com fé todas as coisas são possíveis e Deus se relaciona com as pessoas de maneira real, pessoal, íntima e pratica!!!
O relacionamento com Deus é a chave para conhecer a sua voz!!!
Precisamos demonstrar o amor de Deus com nossas palavras, atitudes e vida, dando um bom testemunho, sendo luz na escuridão da humanidade!!!
Foi Deus que tomou a iniciativa de atrair você com seu amor e fazer você ler essa publicação do blogger, porque isso não veio de você, mas foi o Espírito Santo de Deus que tocou no seu coração e vida para que leia uma novidade vinda do coração e do trono de Deus e ser abençoado(a) em nome de Jesus!!!
Não adianta nada você dizer que obedece a Deus, que serve, que louva, que teme o seu nome, se no seu coração e vida não existir um amor verdadeiro e real para com Deus!!!
A sua paz que excede todo entendimento, sua tranquilidade, harmonia, alegria eterna do Espírito Santo de Deus, o refrigério na sua alma, o descanso que precisa, depende do relacionamento que você tem com Deus, porque por amor a você, Deus vai prover e suprir todas as suas necessidades de cada dia, te dando vitórias em todas áreas da sua vida em nome de Jesus!!!
Seja mais zeloso e atencioso(a) com a palavra de Deus e com a sua presença e valorize mais o amor de Deus em sua vida, seja sincero, íntegro e seja puro de coração, buscando a Deus com as mãos limpas, com a consciência tranquila, reconhecendo que todos nós cometemos pecados, porque aquele que disser que não peca, não passa de um mentiroso(a), então reconheça que a presença de Deus precisa prevalecer mais na sua vida e peça perdão dos seus pecados, iniquidades, transgressões em oração sincera, com coração quebrantado e contrito, que o Senhor jamais desprezará e se converta dos seus maus caminhos, e siga pelas direções certas em nome de Jesus, porque bem aventurado, aqueles cujo pecado é perdoado e iniquidades são perdoados por Deus, porque Ele tem perdão para você, tem poder para te salvar e para mudar a história da sua vida!!!
Ame a Deus, amando mais o seu próximo como se ele ou ela fosse, você mesmo(a) e o que fazer a um irmão, estará oferecendo a Deus, por isso, respeite mais as pessoas, ajude os órfãos, viúvas, necessitados com aquilo que tem de melhor para oferecer, acrescente frutos bons na vida das pessoas, plante mais bondade, benignidade, fidelidade a Deus e ao seu irmão, plante mansidão, amor, alegria, paz na vida das pessoas, que estão ao seu redor e seja a diferença na terra, provoque risos, dê muitos abraços, espalhe felicidade e seja o sal da terra que tempere o mundo com o amor e a palavra de Deus em nome de Jesus!!!
Ame mais a Deus e ame o seu próximo como a ti mesmo!!!
A paz de Cristo a todos os amados e obrigado pelo carinho e visita de todos, com certeza eu oro por todos, os sinceros, que entram no meu blogger, pedindo toda sorte de bençãos físicas e celestiais e que Deus abençoe a suas vidas cada dia mais em nome de Jesus, eu profetizo!!!
Jesus Cristo te ama excelências da criação, com um amor mais forte do que a morte e Deus tem na sua vida uma esperança!!!
Meu professor particular se chama Espírito Santo de Deus e Jesus e estou estudando a bíblia e apostila de seminário e lendo livros da palavra de Deus, porque o céu é o limite para aquele que crê!!!
Um abraço e paz... Sheila Yara...












Nenhum comentário: