domingo, 22 de setembro de 2013

É hora de adorar!!! Dia 22-09-2013. Domingo.

No livro de João capítulo 4 versículo 24 diz:
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.
A adoração é o primeiro ato da virtude da religião. Adorar a Deus é reconhecê-Lo como Deus, como Criador e Salvador, Senhor e Dono de tudo o que existe, Amor infinito e misericordioso. "Adorarás o Senhor, teu Deus, e só a Ele prestarás culto" (Lucas 4.8).
Para nos tornarmos verdadeiros adoradores é preciso conhecer a Deus. Conhecer na linguagem bíblica significa fazer uma experiência continua. É o próprio Jesus quem nos revela esta verdade, quando Ele diz:“mulher vós adorais o que não conheceis, nós adoramos o que conhecemos.
Ser adorador não é fácil! Exige sacrifício, esforço, renúncia, fidelidade, por isso há poucos adoradores, e hoje a palavra de Deus nos exorta dizendo que: “o Pai procura adoradores em espírito e em verdade”. Não adianta eu dizer 100 vezes: “te adoro meu Senhor”; é preciso deixar que realmente Ele seja o Senhor de todas as áreas da minha vida, porque só assim nós iremos nos tornar verdadeiros adoradores.
É na adoração que seremos curados, lapidados, seremos livres!
Alguns Jesus cura milagrosamente, mas na maioria dos casos somos curados homeopaticamente. A cada vez que nos aproximamos de Jesus para adorá-lo, recebemos uma dosagem do seu amor, e conseqüentemente somos curados, revestidos da força sobrenatural do Espírito Santo, somos sarados, restaurados, recebemos unção nova sobre nossas cabeças, recebemos virtudes e poder do Espírito Santo, quebramos cadeias da mente, coração e somos libertos ao louvar a Deus, libertos do choro, libertos da tristeza, libertos do cansaços, libertos dos vícios, libertos das dores, libertos do medo, libertos de todo tipo de prisões na mente, coração e vida e recebemos uma porção maior de fé ao nos entregarmos e nos lançarmos de corpo e de alma na presença de Deus, recebemos o poder de ter a autoridade e o domínio em todas áreas de nossas vidas em quanto louvamos, porque o louvor é como balsamo que cicatriza feridas na alma e no coração, mente, que vai limpando de toda lembrança ruim e vai colocando sobre nós, aquilo que nos dá  esperanças, etc... 
Estamos num campo de batalha, e todos os dias somos alvejados, todos os dias o inimigo lança suas flechas contra nós, a única forma de sobrevivermos é estar sempre na presença do Senhor.
Deus sempre faz a parte Dele, nos dá a água da vida, nos dá o seu Espírito, porém é preciso fazer o nosso esforço de ir até o poço tirar a água, de ir até a fonte, por mais que seja difícil, por mais doloroso, é preciso, como a samaritana enfrentar o sol forte do meio-dia, lutarmos contra nossa preguiça, contra o nosso desânimo, e botarmos a caminho do poço e estabelecermos o nosso diálogo diariamente com o Senhor, através da adoração, da oração e do louvor a Deus.
O Espírito Santo de Deus trabalha e habita no meio dos louvores, e no meio dos louvores sinceros, que o Espírito Santo toca com sua presença gloriosa e supre toda carência e vazio que exista em seu coração e te alimenta com o amor de Deus, um amor que te levanta, um amor que te restaura, um amor que te cura, um amor que sara, um amor que liberta, um amor que muda a estrutura da sua vida, um amor que muda a história da sua vida e é nos louvores que Deus derrama chuvas de unção, chuva de poder, é no louvor que Deus te abraça, te agasalha, te consola, coloca refrigério na sua alma, é louvando a Deus que Ele derrama rios de águas vivas do céu, uma água limpa, uma água pura que sacia toda sede que existe na sua alma, uma água que te mostra que a única fortaleza na sua vida, precisa ser Jesus, e que te mostra e te revela o que é ter vida de verdade, uma vida que vem do trono e do coração de Deus, uma vida que acrescenta dons, talentos de Deus e coisas maravilhosas na sua vida, que coloca sobre você uma paz que excede todo entendimento, uma harmonia, uma tranquilidade, que coloca a alegria eterna do Espírito Santo que te ajuda a ser feliz e ficar radiante da presença de Deus e cheios do Espírito Santo, cheios de virtudes de Deus, que te ajuda a romper todas as barreiras que querem sugar as suas forças, o louvor te levanta, quando tudo te diz que deve ficar prostrado(a), é louvando que se reveste da armadura de Deus contra as astutas ciladas do diabo, que lança palavra negativas na sua vida e quando está louvando todo mal é queimado e repreendido em nome de Jesus, porque o diabo enlouquece e não suporta o louvor a Deus e ao louvar a Deus, você afasta espíritos ruins de perto de você, você afasta o mal humor e sem perceber vai jogando fora tudo o que não agrada e entristece a Deus, porque em quanto vai louvando cadeias em todas áreas da sua vida vão se quebrando e o seus milagres e a concretização dos seus sonhos e planos, se realizam mais rápidos conforme você vai louvando e adorando a Deus!!!
Você recebe visão espiritual em quanto louva, você recebe  sabedoria que vem do Espírito Santo de Deus, que começa te revelar um caminho novo, uma solução nova, que começa a escrever uma nova história em uma nova página da sua vida e onde você joga fora tudo o que era passado e vive em novidade de vida com Deus e aquilo que te abalava e te entristecia por qualquer motivo bobo, passa a não te incomodar mais e quanto mais você louva a Deus, mais cresce em nível espiritual, mais recebe entendimento da sua palavra e dos mistérios da vida espiritual e a sua visão vai aumentando e começa enxergar coisas que antes não poeria ser vistas!!!
Porque ao louvar está se rendendo, se entregando mais de corpo e alma na presença de Deus e só quando você louva e convida o Espírito Santo de Deus para fazer morada na sua vida, e louva, ora e clama para que o Espírito Santo comece a direcionar sua mente, pensamentos, sentimentos e vida e dirigir seus passos no centro da vontade de Deus que é boa, é perfeita e é agradável, que só tem o objetivo de nos revelar a verdadeira felicidade e realizações, que só os verdadeiros adoradores, que adoram a Deus com cada palavra, atitude e postura de vida, conseguirão alcançar a vitória certa e absoluta e favor do céu, o favor de Deus, que vem direto do reino dos céus para abençoar sua vida, para honrar você, porque sua honra tem que vir de Deus, porque a glória de Deus é infinitamente maior do que a glória dos homens!!!
O poder de Deus é milhares de vezes maior do que o ilusório poder de homens, porque o braço dos homens são quebrados, mas o braço de Deus é Poderoso e inabalável e Deus é fiel com os fiéis!!!
É tempo de sermos gratos a Deus, é tempo de louvar, é tempo de glorificar o favor de Deus em nossas vidas, é tempo de reconhecer que sem Jesus Cristo, sem Deus, estamos falidos, mas existe solução para sua vida, comece a adorar, comece a louvar e acreditar que o seu milagre vai chegar em nome de Jesus!!!
  Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.
Eclesiastes 12:1. Se lembre do Senhor em quanto tem forças para ir na casa de Deus, buscar sua face e a sua gloriosa presença, para receber um combustível espiritual de Deus, que vai te fortalecer e te capacitar para alcançar coisas que antes, você não conseguia executar, busque a presença de Deus em quanto, ainda pode encontrar, em quanto pode achar, em quanto existe solução para sua vida, em quanto existe consolo e o colo de Deus para você, busque a Deus hoje em quanto pode, porque o amanhã não pertence a mim e a você e talvez, quando decidir buscar mais da palavra de Deus e da sua presença amanhã, não consiga ter essa chance, de poder estar na presença de Deus, nem que seja pela ultima vez, busque a Deus, antes que venha os maus dias em que nem consiga mais buscar sua presença, onde só exista dor e problemas na sua vida, que não tenham mais soluções, porque as oportunidades de Deus passam, portanto é hora de buscar mais intimidade e um relacionamento profundo e intenso com Deus, com o seu Criador em nome de Jesus!!!
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás.
Eclesiastes 11:1. Se lance, busque mais, adore mais, se esforce, porque a sua recompensa de Deus chegará e não tardará!!!
Confie em Deus e só reconheça a voz da sua palavra e do Espírito Santo e serás bem sucedido(a) e medite na sua palavra, de dia e de noite e louvando a Deus, aprenda a ama-lo mais e ser amado(a) por Deus cada segundo mais, porque Jesus te ama com um amor mais forte do que a morte e Jesus tem na sua vida uma esperança!!!
Adore a Deus e será adorado por todos e por tudo na sua volta e seja reconhecido por Deus e alcance mais do favor do Senhor e aprenda a tocar no trono de Deus com seu louvor, aprenda a mover o coração de Deus em seu favor, através do seu louvor e adoração a Ele!!!
O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra da parte de Deus e está escrito no livro de Provérbios 21.21.
Deus vai ensinar você a viver de glórias em cima de glória e vitórias em cima de vitórias, se oferecer sacrifícios de louvor todos os dias da sua vida e permitir que Deus molde a sua vida, trabalhe na sua vida e coloque em você um caráter de Jesus Cristo, para que você seja uma pessoa que consiga seguir sua carreira, guardar a fé, seguir para o alvo que é Cristo seguindo o caminho da perfeição de Deus, tendo sinceridade, integridade de coração e alma, mãos limpas, um coração puro, uma consciência limpa e pura, seguindo o caminho da justiça e da retidão em todos os tempos como um verdadeiro(a) adorador(a) que ame a Deus e o busque em espírito e em verdade e ser abençoado(a) em nome de Jesus!!!
Deixemos de lado a idolatria, os falsos deuses e prostremo-nos a adorar o Deus único e verdadeiro. O Deus de nossos pais: Abrão, Isaac e Jacó, o Deus da vida, que sempre nos guardou e nos guardará. O Deus que se fez carne, se fez humano, para revelar o Amor verdadeiro.
Adoremos ao Deus três vezes Santo: Pai, Filho e Espírito Santo!
Só Jesus Cristo é o Rei dos reis e o Senhor dos Senhores e só Ele será exaltado e glorificado e mais ninguém!!!
Obrigado por suas visitas no meu blogger e até amanhã com mais novidades do coração e do trono de Deus que vai enriquecer sua vida espiritual e abençoar grandemente a sua vida, família e igreja em nome de Jesus, eu profetizo ao sinceros que não são os meus inimigos, porque os meus inimigos não tem nada da parte de Deus!!!
A Paz de Cristo,estarei orando por todos vocês que visitam o meu blogger e pode ter certeza de uma coisa, Deus estará trabalhando poderosamente em suas vidas em nome de Jesus!!!
Muito obrigado amados pelo carinho, admiração e honra de todos, amo vocês em Cristo Jesus, um grande e carinhoso abraço, mesmo que você não entenda muitas das coisas que eu escrevo aqui, não se preocupe, o Espírito Santo de Deus  vai ministrar na sua mente, coração e vida e te revelar aos poucos o significado das coisas de Deus, quais são os desejos e sonhos de Deus na sua vida, porque na verdade não precisa entender, precisa crer e confiar que o amor e a fidelidade de Deus na sua vida, nunca vai falhar!!!
Deus te abençoe poderosamente em nome de Jesus!!! Deus tem um chamado na sua vida, pergunte para Ele?
Sheila Yara...










Nenhum comentário: