segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Revelação do coração de Deus para você!!! Dia 23-09-2013. Segunda-feira.

Lucas 4:18-19 diz:
O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos,
e para proclamar o ano aceitável do Senhor.
O primeiro passo das nossas vidas, deve ser reconhecer que precisamos de Deus, que Ele existe e é real em nossas vidas e que sem a sua presença e a presença do Espírito Santo de Deus é necessária para direcionar nossa mente, pensamentos, corações, sentimentos e vida e convidar Jesus Cristo para fazer morada em nossas vidas e permitir que Ele trabalhe, ministre e faça tudo o que estiver em seu coração, porque a vontade de Deus é boa, perfeita, agradável e só contribui para as nossas felicidades e realizações, porque só Jesus tem as palavras de vida eterna, só em Deus, na sua palavra e buscando sua presença em oração, conversa com Deus e ao buscarmos sua presença em uma igreja verdadeira do Senhor Jesus, poderemos encontrar socorro e abrigo que precisamos em nome de Jesus, na vida, daquele que crer, porque sem fé é impossível agradar a Deus e é impossível sair do lugar, sair das prisões na mente, coração e alma, que tentam nos aprisionar, palavras lançadas para tentar nos paralisar e dizer que jamais poderemos chegar lá e que nós não temos direito, que nós não iremos conseguir, que as nossas chances se acabaram e que não existe mais solução para os nossos problemas e dificuldades, que os nossos sonhos tem que ser pequenos, que precisamos ser comuns, que precisamos seguir os padrões que a sociedade exige, para sermos aceitos por todos, mas Deus procura pessoas dispostas a ser e fazer a diferença em sua vidas e na vida dos outros, com suas palavras, atitudes e vida, tendo um sonho sincero e um desejo ardente de ser mudado(a) e transformados por Deus, que vive, reina e ainda pode fazer milagres nos dias de hoje, em nome de Jesus!!!
Então precisa reconhecer Jesus Cristo, como seu único Senhor e Salvador da sua vida e reconhecer que sem a presença de Deus na sua vida, todos nós estaremos falidos e foi Jesus, quem sofreu por amor a mim e a você, sendo perseguido, maltratado, humilhado, escarnecido, que foi caluniado, que foi chicoteado para salvar eu e você das condenações desse mundo e do inferno, para nos salvar das críticas, humilhações que as pessoas e circunstâncias nos fazem, tristezas, enfermidades na mente, coração, alma, para nos livras das sentenças contrárias que nos diziam você não pode, você não deve, você não merece e para o mundo que nos diz, se conforme com a sua vida, se conforme com a sua situação, você está doente, está louca, precisa tomar remédio de novo e as pessoas dizem, sinto muito nessa porta você não pode entrar, porque você não tem isso e nem aquilo, que e os estudos e religião nos ensina, você precisa seguir todas as regras se quiser ter chances e Deus fala dá licença, quem manda aqui Sou EU!!!
E o Espírito Santo de Deus nos declara:
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele. 1 Coríntios 1:27-29.
O Senhor não divide a glória dele com ninguém, por isso é necessário, reconhecer Jesus como único Senhor e Salvador das nossas vidas e o buscar com sinceridade de coração, com integridade de coração e alma, com as mãos limpas, um coração puro, se rendendo e se submetendo as vontades de Deus, porque para se ter experiências com Deus o Senhor exige que tenha fé em primeiro lugar e que creia Nele de todo o seu coração, com toda intensidade do seu ser e confie na ação de Deus na sua vida e deixe Deus ser o seu guia, o seu piloto, que direcione a sua vida, a sua mente, o seu coração e reconheça só a voz do Espírito Santo de Deus e da sua palavra para conseguir sobressair e ser vencedor ou vencedora, diante das pessoas e circunstâncias, porque todos podem mentir para si mesmos e para os outros, mas Deus não mente, porque Deus não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa e tudo pode falhar na sua vida, mas o amor e a fidelidade de Deus na sua vida, jamais falhará e Deus fará justiça ao meu favor e ao seu favor em nome de Jesus, eu profetizo!!!
Confie na direção de Deus, confie nos sonhos de Deus, que são infinitamente maiores do que os seus e que foi o próprio Deus que colocou essas expectativas, planos, desejos e sonhos no seu coração no qual Deus vai realizar, vai concretizar, vai te fazer vivenciar todos os seus sonhos e milagres em nome de Jesus, porque se todos forem contra você e ninguém acreditar na sua capacidade, unção, virtude, na glória, no poder de Deus na sua vida, no seu chamado de Deus, o Senhor acredita e confia plenamente na sua capacidade de conseguir se desenvolver e crescer, porque a fidelidade e amor de Deus será inabalável na vida, de quem é fiel a Deus e a sua palavra e o Senhor vai trabalhar na sua vida, como um Poderoso Guerreiro que já determinou a vitória e glória de Deus na sua vida, antes mesmo de você nascer, antes mesmo de você nascer, Deus já sonhava com você, já fazia projetos e planos para sua vida, sem que soubesse e sem que você pudesse imaginar, foi separado(a) por Deus, como um vaso de honra do Senhor que é comparado a ouro puro, que é sincero(a), fiel a Deus e a sua palavra em todo tempo, praticando a justiça e a retidão de Deus, temendo o seu nome, sendo íntegro de coração e alma em nome de Jesus!!! Ser reto é ser integro, é ser inteiro!
Uma pessoa integra é uma pessoa inteira, uma pessoa que deixa nas mãos de Deus todas as áreas da sua vida, ele não entrega a sua vida a Deus pela metade!!! Mas infelizmente o que vemos muito são pessoas que chegam diante de Deus ainda com reservas, tipo assim, na minha área espiritual, profissional e financeira o Senhor pode mexer, mas Deus, por favor, na minha área emocional, no meu namoro, nas minhas saidinhas, naquela geladinha, o Senhor não pode mexer, o Senhor não pode entrar! Misericórdia! Isso é integridade? Nunca! Precisamos ser sinceros, ter uma mente sincera, um coração sinceros, precisamos buscar de Deus esses atributos pela fé, que vai acrescentando coisas maravilhosas sobre as nossas vidas na medida que buscamos mais da sua palavra, da sua presença em nossas vidas!!!
Integridade também tem a ver com constância, com pensamento firme, decisão de ser reto, de ser integro, imagine uma corda e você tendo que andar sobre ele, até chegar no lugar almejado, imaginou? Pois é dessa forma o reino de Deus, as vezes agente anda numa corda bamba, mas temos que andar em linha reta, não podemos olhar para os lados temos que olhar para o alvo que é Cristo! Não podemos ter um coração inconstante, um dia eu sou crente, outro dia eu já não sou. Hoje eu tenho fé, daqui a meia hora eu já não sei, misericórdia! Não seja assim! Seja integro, constante!
“Cria em mim, ó Deus um coração puro, e renova em mim um espírito reto.” Salmos 51: 10.
Precisamos temer a Deus e a sua palavra e a voz do Espírito Santo de Deus. Temer a Deus é Respeitar, é Honrar!
Quando tememos a Deus, ganhamos um presente do céu, que a sua sabedoria e buscando cada dia mais entender sua palavra e o mundo espiritual, se aprofundar no conhecimento do trono de Deus e da sua palavra, para que consiga poder, unção, virtude de Deus e força, autoridade e domínio em todas áreas da sua vida, sendo capaz de vencer os vícios, as muletas que o mundo e as pessoas te oferecem, te mostrando uma propaganda falsa de que tudo ficará bem, quando na verdade, serão frutos que irão apodrecer, que trarão mais sofrimentos, dores para sua vida, como uma maça linda por fora e cheia de vermes por dentro que só poderá corroer os frutos que estiverem do seu lado, estragando a vida e a beleza das outras frutas e trazendo danos irreparáveis, amarguras profundas na alma, trazendo destruição, lamentações em suas vidas, por isso confie na administração de Deus, confie em Deus, porque Ele é perfeito e fará tudo com perfeição na sua vida e vai completar as obras na sua vida com beleza, com glória, com poder, com triunfo, com risos, com paz, com alegrias eternas do Espírito Santo de Deus, se confiar na providência divina, se confiar nos sonhos de Deus, se confiar e crer, que Deus continua trabalhando poderosamente na sua vida, ainda que não perceba e que um dia, você vai chegar lá, um dia a vitória virá, um dia os seus sonhos se realizaram de maneira perfeita, um dia terá o descanso que merece, um dia terá férias de Deus de todos os seus problemas e viverá em dias de sonhos e de risos, dias onde o impossível e inatingível será real na sua vida em nome de Jesus!!!
Um dia, como exemplo eu digo que o cigarro que fuma aos fumantes, não terá mais sentido na sua vida e será livre dessa escravidão de achar que fumar um cigarro, vai te deixar calmo(a), mas a presença de Deus começará a ser tão gloriosa na sua vida, que Jesus será a sua fortaleza,que vai te revestir de força, vai te dar o equilíbrio, domínio próprio, a paz que excede todo entendimento, harmonia, tranquilidade, uma alegria verdadeira, que colocará mais bondade, benignidade no seu coração, que vai te ensinar a ser fiel a Deus e a sua palavra e vai capacitar você para vencer todos os obstáculos, que vai mudar a estrutura da sua vida, vai mudar a sua história e a sua sorte e dará para você a dupla honra, do Senhor por cada dia de vergonha em nome de Jesus!!!
Tudo o que passamos com Deus e confiando Nele, existe uma poderosa recompensa, então descanse em Deus e faça sua parte, porque Deus fará a parte Dele!!!
Precisamos nos desviar do mal para que a maldade não bata na nossa porta e destrua as nossas vidas, porque plantamos o mal com palavras, atitudes e vidas e de Deus não se zomba e nem se brinca, tudo o que a gente faz de bom ou de ruim, um dia volta em dobro para nós, por isso é tempo de se arrepender de todos os nossos erros, pecados, iniquidades e transgressões e orar e conversar com Deus, que é um Deus que ouve o nosso clamor e conversa com Ele, e no momento certo nos responde, peça para Deus purificar e santificar a sua vida, seu coração, mente com o sangue de Cristo, que pode te purificar de todo pecado, que pode dar o refrigério de Deus na sua alma, te oferecendo o perdão de Deus na sua vida, não importa, quantas vezes você caia, mas se levante cada dia mais forte, sabendo que o seu Redentor Jesus Cristo vive e pode crer que o seu amanhã, será melhor do que o seu hoje e que o dia dos seus milagres, libertações, cura vai chegar, vai acontecer em nome de Jesus, profetizo!!!
Você tem um Deus que vai suprir as suas necessidades, que vai sarar suas lembranças ruins, que vai arrancar o medo, panico, desgosto, a tristeza que assola a sua alma, mente e coração e vai transformar em rios de águas vivas e te apresentar uma vida verdadeira, que nunca imaginou que poderia experimentar, porque Deus tem vida, tem liberdade para você que vai lavar você com o balsamo de Deus, arrancando toda mágoa, ansiedade, dores da sua mente e do seu coração e colocar na sua memoria aquilo que te trás esperanças em nome de Jesus!!!
O mundo e as pessoas amam a si mesmas, amam a troca que você oferece e não conseguem mais amar o próximo como a ti mesmo, porque estão preocupados com os seus problemas, vidas e somente, quem tiver uma vida direcionado pelo Espírito Santo de Deus e pela sua palavra conseguirá desfrutar do amor sincero e verdadeiro, que vem do trono de Deus e que vai colocar no lugar dos corações de pedra, um coração de carne, um coração sensível a voz de Deus e as pessoas e conseguiram viver em harmonia, sendo felizes de verdade, tendo uma paz e um riso verdadeiro, só aqueles que se apegarem na presença de Deus e na sua palavra vão conseguir sobreviver e viver em um mundo tão cruel, onde a lei é usar de infidelidades com Deus e com as pessoas, onde as pessoas se satisfazem em ser cruéis e fazer a outra pessoa chorar, por causa do tamanho da ofensa e maldades, porque só quem confia em Deus, consegue ser bom e ter atributos de Deus na sua vida, por isso entregue a sua vida nas mãos de Deus, porque Jesus é o seu amigo fiel, que jamais se esquecerá de você, jamais vai te abandonar, nunca deixará de enxugar as suas lágrimas, nunca vai deixar de te socorrer, quando orar e gritar, me socorre Deus e Ele enviará o escape, o socorro que precisa, Jesus tem colo para você, tem muitos abraços e consolações do Espírito Santo para te dar, porque Deus ama você de verdade, Deus se importa com os seus sentimentos, Deus se importa em como tem vivido os seus dias e noites, mas Ele quer o seu coração para Ele, Deus quer o seu olhar, Deus quer o seu reconhecimento dos favores do Senhor na sua vida, Deus quer que acredite e tenha fé, Deus quer que confie no amor e na fidelidade Dele em sua vida, por isso abre o coração, entrega os seus pensamentos e vida nas direções do Espírito Santo de Deus e na sua palavra e confia Nele, confia, porque tudo pode falhar, mas a justiça de Deus na sua vida, não falhará nunca!!! 
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança!!! 
Obrigado pelo carinho, pela oração de todos vocês, obrigado por suas visitas no meu blogger, obrigado pela honra da sua amizade e consideração, pelas obras do Senhor em minha vida, pode ter certeza de que a fidelidade de Deus é tão gloriosa e poderosa na minha vida, que certamente Jesus está abençoando vocês ao lerem o blogger, está tocando em suas famílias, está tocando em suas igrejas e seus membros, porque eu sinto, Deus está trabalhando mesmo em suas vidas, mesmo que não percebam, confie em Deus, porque Jesus te ama e eu amo vocês de verdade em Cristo Jesus, a paz de Cristo seja com todos os que usam de sinceridade em nome de Jesus!!!
Assim diz o Senhor dos Exércitos para todos os que me julgaram, condenaram, perseguiram, caluniaram:
   Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Eu, o Senhor, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Jeremias 17:9-10.
A minha vida, o meu coração e mente estão nas mãos de Deus, os meus problemas estão nas mãos de Deus e a honra do Senhor virá!!! Obrigado amados.
 Deus é a minha defesa e justiça e Deus conhece os que são seus!
Sheila Yara..










Nenhum comentário: