sábado, 21 de setembro de 2013

Como descobri que era profeta de Deus!!! Dia 21-09-2013. Sábado.

Queridos e queridas, o Espírito Santo de Deus, tem o costume de me revelar palavras de coisas que ainda vão acontecer e a mais de dez anos, que Deus para fazer testes comigo, começou a me mostrar palavras na bíblia e não sei como, mas eu abria a bíblia na página e no versículo que Deus desejava me mostrar e como sinal de Deus, o Espírito Santo me dava e me dá todo dia em todo tempo, me revela palavras de coisas que aconteceram ou vão acontecer.
Muitas vezes, eu não acreditei, pensei a não vai acontecer isso coisa nenhuma, quando eu ainda não estava firme na fé, porque Deus foi moldando em mim um caráter cristão verdadeiro aos poucos e me selou com um amor tão profundo, tão profundo que eu amo a Deus com um amor mais forte do que a morte e faço tudo para honrar, agradar o coração de Deus em cada palavra, atitude e vida e a única voz que reconheço é de Deus, é do Espírito Santo de Deus e a sua palavra.
Eu sempre fui profeta de Deus, mas não sabia, porque Deus só revela as coisas no momento em que você está preparada(o) para exercer tal função e valorizar em espírito e em verdade, sendo uma pessoa humilde, que anda pelo caminho da honestidade, que tem um coração sincero e é íntegro de coração e alma e busca a presença de Deus, com um sonho e um desejo sincero de ser mudados e transformados por Deus, sendo capacitados pelo Espírito Santo para ser uma pessoa melhor a cada dia e ao obedecer a Deus a cada passo, você tem a oportunidade de crescer um pouco mais e de ter verdadeiras experiências com Deus e com o Espírito Santo, porque para Deus poder trabalhar em nossas vidas, precisamos convidar, porque o Espírito Santo de Deus é extremamente sensível e só se revela a você, na mesma medida que se entrega e se revela a Ele de corpo e alma, se preocupando apenas com o que Deus vai pensar da sua vida e não o que os outros pensam, porque só Jesus Cristo tem poder para salvar, para restaurar, para curar, para te levantar, para te abençoar em nome de Jesus, mas para Deus trabalhar em sua vida, o Senhor exige no mínimo que você tenha fé, que é a certeza daquilo que se espera e depois o Senhor pede o segundo passo, que é a obediência a Deus e Deus não pede para você ser perfeito da noite para o dia, porque, Deus conhece perfeitamente a nossa estrutura humana e sabe que em todo tempo o espírito luta contra a carne, mas podemos fazer uma escolha e escolher Deus, crescendo na fé lentamente, jogando fora todo medo, de se lançar e se entregar na presença de Deus, porque aquele que tem medo, não está aperfeiçoado no amor de Deus!!!
O medo é o contrário da fé, o medo mostra que não confia e não acredita em Deus, não reconhece a sabedoria de Deus em direcionar os seus passos e vida, sabendo que a vontade de Deus para nós é perfeita, é boa e é agradável e os seus mandamentos só tem um objetivo, nos ensinar a ama-lo como único Senhor e Salvador das nossas vidas em espírito e em verdade, porque aquele que amar a Deus  está amando a si mesmo, porque o objetivo de Deus é ver a nossa felicidade!!!
Deus fala, meu filho(a) você não precisa se apegar a comida, ao remédio, as pessoas, as circunstâncias, aos objetos, aos seus desejos desenfreados para conseguir ser feliz, para conseguir ter paz que excede todo entendimento, ter harmonia, tranquilidade e alegria eterna do Espírito Santo de Deus, que consola os nossos corações, trás o refrigério e o perdão na vida do sincero, que se arrepende de todos os seus erros, pecados, iniquidades e transgressões e ora e conversa com Deus e diz, Senhor eu não consigo parar de errar, de me destruir com palavras, atitudes, mas o Senhor poderia me ajudar?
Peça para Deus cobrir você com o sangue de Cristo da planta dos seus pés, até seu último fio de cabelo te purificando, santificando, renovando, fortalecendo e arrancando do seu coração toda mágoa, amargura, toda tristeza, todo cansaço, toda condenação que aprisiona sua mente e coração, que faz você se sentir culpado(a), eu declaro em nome de Jesus, que você é livre, de todo sentimento contrário que atormenta a sua vida, eu cancelo na sua vida, porque eu tenho essa autoridade dada por Deus, de poder cancelar todas as palavras contrárias na sua vida, e declaro que todas as palavras de maldição lançadas em sua vida, são anuladas e quebradas em nome de Jesus, eu profetizo, como uma profeta verdadeira da parte de Deus na vida das pessoas, que são sinceras, que querem em espírito e em verdade se converter dos seus maus caminhos, e seguir pelas direções certas que agradem o coração de Deus, com arrependimentos, com choro, com jejum e em espírito e em verdade, que decidem se converter ao Senhor em espírito e em verdade, que decida parar de ofender os Espírito Santo de Deus com as suas blasfêmias, incredulidades, rebeldias, malignidades, inveja, crueldades e dizer Senhor limpa o meu coração perverso, limpa a minha mente perversa pelo teu poder e me cura, e me liberta, me transforma, me renova e faça uma aliança com Deus de que nunca mais vai magoar o coração e santidade de Deus, com as suas palavras, atitudes e vida e se arrependa em espírito e em verdade, pare de ofender a Deus com suas palavras em nome de Jesus Cristo!!!
O Senhor que nos criou tem sentimentos e o Senhor chora, quando o olhar do Espírito Santo, sonda o seu coração e vê que não confia Nele, que não permite que a sua fé seja desenvolvida por Deus, porque você mesmo coloca milhares de cadeado e dá ordens para Deus e diz, o Senhor só pode trabalhar até aqui e Deus não faz nada pela metade, tudo que Deus faz segue o caminho da justiça, retidão e perfeição de Deus com honestidade, dignidade, sinceridade, pureza de coração e de alma, que você se esvazie de si mesmo(a) e que jogue fora o medo que faz a sua vida ser uma prisão, onde segue regras dos homens, mas que não consegue seguir as regras que vem do trono de Deus para sua própria felicidade, porque está imaturo(a) espiritualmente e só consegue agir como uma criança, que vive fazendo birras para entristecer a Deus e acha que Deus vai te ouvir?
Deus quer de nós uma postura de cristão verdadeiros, que se empenhe em ser imitadores de Cristo, sendo a verdadeira imagem e semelhança de Deus, porque se o Senhor pede algo, é porque o Espírito Santo de Deus vai te fortalecer, vai te ajudar a quebrar barreiras que tem prendido a sua vida, vai te mostrar que a única fortaleza na sua vida, deve ser Jesus Cristo, o Espírito Santo de Deus e a sua palavra a partir do momento, que realmente você abrir o coração para Deus e tiver fé, e orar dizendo Senhor, vem direcionar a minha mente, pensamentos, sentimentos e vida e dirija os meus passos no centro da sua vontade todos os dias da minha vida, a cada novo amanhecer e coloque as suas palavras na minha boca, na minha mente e no meu coração e acrescente coisas maravilhosas na minha vida em nome de Jesus!!!
Eu sempre orei assim povo de Deus, todos os dias eu tinha cadernos e mais cadernos que eu escrevia as minhas orações e conversava com Deus todo dia e dizia Pai, eu reconheço que eu erro, que sou falha, mas eu tenho um sonho sincero de ser mudada e transformada por Ti, me ensine a te amar, me ensine a entender sua palavra e o mundo espiritual em nome de Jesus, por Deus, que está nos céus, que eu pedia, durante anos para Deus mudar a minha vida, a minha história e mudar a minha sorte em nome de Jesus e Deus tem feito isso e fará na sua vida, também minha amada e meu amado, porque todas as coisas podem falhar na sua vida, as pessoas podem te decepcionar, o dinheiro pode acabar, você pode ficar doente em alguns momentos da sua vida, mas o amor e a fidelidade de Deus na sua vida, jamais irá falhar em quanto você decidir perseverar até o fim, crendo que o seu amanhã será melhor do que o dia de hoje, porque Jesus Cristo está vivo, reina e ainda pode fazer milagres e realizar os sonhos e desejos mais secretos do seu coração, se você confiar em Deus e reconhecer, apenas a voz Dele, porque o Senhor não é filho do homem para que minta, e nem filho do homem para que se arrependa!!!
O amor de Deus nunca vai mudar e Deus tem planos sonhos infinitamente maiores que os seus, tem dons e talentos para acrescentar na sua vida em nome de Jesus!!!
 Mas Deus, se afasta e abomina quem anda pelo caminho da infidelidade, injustiças a Deus e aos seus irmãos, onde a pessoa se esforça, apenas em destruir as obras de Deus, em difamar um irmão e irmã, espalhando para igreja que essa pessoa é doída e tem demônio, porque a sua inveja, incredulidade e maldade é maior no seu coração e mente, só consegue enxergar podridão e sujeira em tudo que faz, porque o seus olhos, coração e mente estão no escuros, porque não permite que a luz de Deus ilumine a suas escuridões, porque o salário dessas pessoas é ver alguém chorar, fazer alguém sofrer, ver a desgraça na vida dos outros e elas se deliciam na maldade, querendo sugar o que existe de bom e de perfeito na sua vida, por isso confie em Deus, porque em nossa caminhada sempre existirá pessoas que são como cobras e escorpiões que vivem cheia de venenos, para tentar frustrar você, para tentar te humilhar e te entristecer com seus olhares altivos, coração soberbo, que andam com perversidades de boca, de coração e mente, espalhando contendas entre os irmãos, sendo testemunhas falsas que proferem mentiras, mas que maquinam projetos iníquos, querendo derramar sangue inocente, decretando leis injustas, leis de opressão para negar o direito aos pobres, aflitos do povo de Deus, para negarem o direito dos órfãos, viúvas e necessitados, perseguindo pessoas inocentes que fazem de tudo para honrar e agradar o coração de Deus em cada segundo da sua noite e dia, que adora a Deus com toda intensidade do seu ser e da sua alma e que está aqui para abençoar milhares de pessoas, durante a minha vida, que sou uma pessoa digna, honrada, virtuosa, guerreira do Senhor, sou honesta e sincera e trabalho, tendo um coração puro, mãos limpas, diante dos homens e diante de Deus, que ando pelo caminho da justiça e retidão, que amo a Deus e amo o meu próximo, como se eles fossem eu mesma, porque eu sei o quanto doeu, ser sozinha, ser esquecida por tudo e por todos e pelas milhares de vezes, que busquei uma palavra de força, só consegui encontrar condenações e críticas e quando busquei uma palavra de amor, quando busquei consoladores, eles não existiram, mas Deus apareceu para mim com a sua presença gloriosa e poderosa e disse, estou aqui como seu amigo fiel e me ensinou a ter um relacionamento íntimo e profundo com Deus e por isso, eu amo  a Deus de todo meu coração e sinto fome e sede da sua presença, cada dia mais, porque quando todos me abondaram Jesus, nunca me abandou, quando ninguém me deu valor, Jesus me valorizou, por isso faço questão de honrar a Deus cada segundo do meu dia e da minha noite!!!
Jamais me esquecerei tudo o que Deus fez por mim, o seu cuidado, o seu toque, os seus avisos, povo de Deus, de todo o meu coração e com toda intensidade do meu ser, eu amo e sou apaixonada por Deus!!!
Deus já havia escrito minha história, antes mesmo deu nascer e foi Deus que permitiu que todos me abandonassem e esquecessem, porque Ele iria usar isso para suas obras do futuro, como eu poderia saber o que é dor, se não tivesse sentido na pele? Deus estava está me preparando e te preparando a cada dia, te ensinando coisas novas, coisas ocultas que não conhece ainda, coisas grandes e infinitas, que Deus ainda deseja revelar para você, se confiar Nele!!!
Para terminar o que comecei a escrever, eu comecei a perceber, que as palavras que Deus me mostrava a cada dia, aconteciam exatamente, como Ele havia me mostrado, mesmo quando as palavras não eram do meu agrado e eu dizia, não  acredito que o Senhor me mostrou essa palavra, por favor muda essa sentença, por favor e orava, mas acontecia exatamente o que Ele me mostrava, como as vezes, que Ele me avisa não se turbe pelas injúrias dos homens e não temais o opróbrio de homens, porque a traça os roerá como um vestido e o bicho comerá como a lã e pensava Pai não acredito que sou obrigada a suportar isso? E Deus me diz que o ser humano não entende os planos de Deus, porque, só Deus sabe quais são as obras que Ele está fazendo em nossas vidas e só eu e você sabemos o relacionamento sincero e puro de amor, que temos com Deus, porque o Senhor conhece aqueles que são seus e o mais importante não é entender, é crer, porque aquilo que não entende hoje, amanhã vai conseguir entender!!!
Primeiro Deus faz a obra e depois Ele revela como fez!!!
Deus me fala milhares de palavras e é assim que vai me direcionando, faça isso ou aquilo e as vezes, escuto a voz de Deus em alto e bom tom, mas Deus fala e trabalha como Ele quer, o nosso papel é crer e confiar!!!
Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor.
Jeremias 1:4-8.
Jesus te ama e tem na sua vida uma esperança e que Deus abençoe os sinceros, que não são meus inimigos, perseguidores e caluniadores, porque as pessoas ruins nunca serão abençoadas com nenhuma palavra vinda do trono de Deus, através da minha vida, se não se arrependerem e se converterem a Deus em  espírito e em verdade, porque eu não estou brincando que Deus virá com a vingança na vida de todos os meus inimigos em nome de Jesus!!!
Deus me disse que tudo o que eu faço é digno de louvor, de honra, de glória e que muitas pessoas vão me adorar e adorar tudo o que eu faço, por amor do Senhor que é fiel e me escolheu, então obrigado por suas visitas no meu blogger e por tudo, amo todos você em Cristo Jesus e sempre terão uma amiga que trabalha com as mãos limpas, com um coração sincero e puro e que vou torcer para poder transmitir muitos sorrisos na sua vida!!!
O Espírito Santo avisa que todos os dias da minha vida, assim será na vida dos meus inimigos e infiéis da casa de Deus:
E sustentarei os teus opressores com a sua própria carne, e com o seu próprio sangue se embriagarão, como com mosto; e toda a carne saberá que eu sou o Senhor, o teu Salvador, e o teu Redentor, o Forte de Jacó.
Todos saberão que Deus trabalha na minha vida como um Poderoso Guerreiro e que Ele me ama e me favorece e tem abençoado e favorecido a  vida das pessoas sinceras que tem me acompanhado e lido o meu blogger, porque Deus me mostrou a chama do Espírito Santo, se acendendo na vida de todos que leem o meu blogger e a fidelidade de Deus na minha vida é absoluta e sem perceberem, Deus está abençoando suas vidas, pede para o Espírito Santo, se revelar e mostrar para você o favor do Senhor em suas vidas!!!
A paz de Cristo e um grande abraço de urso povo de Deus, muito obrigada e lembre que o amor de Deus não falha!!!
Até amanhã com novas novidades e revelações do trono e do coração de Deus para abençoar mais suas vidas!!!



Um comentário:

Romullo Totti disse...

Obrigado pela mensagem, me sinto cada vez mais próximo do criador e hoje só tenho recebido palavras de verdade, da alma, sinto o próprio espírito santo querendo tomar conta de mim e gerir meus pensamentos.