sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O dia da vingança do Senhor!!! Dia 20-09-2013. Sexta-feira.

Em João capítulo 12 versículo 43 diz: Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus. 
Agradar a Deus nunca foi uma tarefa fácil como muitos imaginam, e vai depender tão somente da sua vontade em querer agradá-lo. Muitas pessoas se martirizam em seus pensamentos e ficam aflitos por não encontrarem uma resposta, quando na verdade a resposta está em seu coração e no reconhecer que Ele é o Senhor e salvador de sua vida.
Talvez a grande dificuldade da maioria entender, esteja justamente por viverem  o oposto do que diz a palavra de Deus em (Gálatas 5:22): “Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança”. Se nós não entendermos e não vivermos pelo fruto do Espírito então não podemos agradar a Deus.
Em resumo, para agradar a Deus temos que exercer a vontade Dele, temos que aceitar o seu chamado, e cumprir o ide do Senhor. E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15). Não basta como muitos imaginam, somente aceitar a Jesus e o reconhece-lo como único salvador. Tem que por as mãos na massa verdadeiramente e fazer a obra, assim como diz em (Tiago 2:18): ”Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras”.  Portanto, a fé sem obras é morta (Tg 2:26).
De que adianta dizer que ama a Deus, se com suas palavras, atitudes e vida, você faz de tudo para decepcionar e entristecer o coração de Deus, onde você é alguém, que se transforma em uma pessoa com perversidade de boca, que acena com os olhos, arranha com os pés e faz sinais com dedos e no seu coração só existe perversidades e todo tempo só maquina o mal; anda semeando contenda entre os irmãos, tendo olhos altivos, língua mentirosa, mãos que querem derramar o sangue inocente, onde você tenha um coração que vive tramando projetos iníquos, e os seus pés correm para o mal, e você se torna uma testemunha falsa, diante dos homens e diante do olhar de Deus que profere mentiras e o que semeia contendas entre os irmãos e ao invés de se alegrar com os presentes de Deus na sua vida e Igreja, só consegue se consumir de inveja, incredulidade, rebeldia, malignidade, falsidade e o seu deus a quem serves, seja o seu próprio ventre e os seus títulos que não valem nada, seja o seu dinheiro, sua fama, seu poder ilusório que acha que tem, se diante de Deus, nunca mais você for vista(o) e nem reconhecido(a) por que as suas atitudes e vida tem sido abomináveis, diante do olhar de Deus!!! Estou falando com pessoas do meu passado, que nunca mais farão parte da minha vida, mas como uma mulher de Deus verdadeira, que é digna, honrada, virtuosa, sincera, íntegra de coração e alma que honro a Deus com cada palavra e atitude e sou uma benção e motivo de risos e de admiração das pessoas, que glorificam a Deus, quando olham para minha vida, para minha postura, palavras, atitudes e vida, como teve a ousadia de espalhar para igreja antiga, onde eu era membra que eu sou doída, que sou louca, que sou endemoniada e dizer que estou doente e espalhar contenda entre os irmãos, quando na verdade eu era e sou inocente, como conseguiu? O que está fazendo dentro de uma Igreja, se não teme a Deus e nem os seus profetas?
Mas não existe nada oculto povo de Deus, que um dia não venha a ser revelado pelo próprio Deus, porque um dia a mascara falsa que usa cai por terra e todos poderão ver suas podridões, suas jujeiras fariseus cegos? Estão precisando de um espelho, estão precisando se converter em espírito e em verdade e se arrepender com choro, com jejum e pedir para serem curados, porque estão doentes, diante do Senhor dos Exércitos que não pode mentir, que não é filho do homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, mas é fiel com os fiéis e quem calunia o seu irmãos as ocultas e usa de fraude dentro da casa de Deus, jamais poderá servir a Deus e o dia da vingança do Senhor começa hoje na vida de todos os infiéis da casa de Deus, que usaram de infidelidades em nome de Jesus, eu profetizo, como profeta verdadeira da parte de Deus e não tenho medo de vocês, porque são carne e não espírito e Deus está estendo as mãos contra todos os auxiliadores e ajudados que confiaram no Egito, no seu carro, cavaleiros, mas que nunca confiaram e nem atentaram para o Santo de Israel e não deram valor para profecias vindas do trono de Deus para tentar salvar, escolheram a ganancia, o poder ilusório e confiaram no seu braço, confiaram no seu próprio ventre, no seu ego, no seu eu e desprezaram a presença do Espírito Santo de Deus e fizeram de tudo para me destruir, para aniquilar as obras do Senhor na minha vida, decretando leis injustas, leis de opressão e maldito é quem ouviu e viu um profeta verdadeiro de Deus e desprezou suas palavras e profecias, vindas da boca de Deus, vindas do Espírito Santo, então Deus me ordenou para profetizar contra todos os que me caluniaram, perseguiram e perseguem e eu profetizo que dos quatro cantos da terra, serão consumidos por todo tipo de peste, de fome, de espada, calamidades e aflições em nome de Jesus e que todos serão consumidos pela ira de Deus, que viu tudo o que fizeram contra mim e contra Deus e a maldição está sobre suas cabeças infiéis em nome de Jesus, eu profetizo!!! O dia da vingança de Deus começa hoje, que é um Deus que faz justiça, onde Ele é a minha defesa e meu advogado fiel e a vingança pertence  a Ele e virá direto do trono de Deus, porque de Deus e do Espírito Santo de Deus não se zomba!!!!!!
O Espírito Santo diz: Não se toca na menina dos meus olhos!!!!!!!!!!!!!
Você agrada o coração de Deus, quando é sincero e íntegro de coração e tem um sonho e um desejo sincero de ser mudado e transformado por Deus e confia Nele, reconhece que sem a sua presença gloriosa na sua vida, estamos falidos e seremos frustrados, porque sem Deus nada podeis fazer e nada prospera, quando você anda pelo caminho da injustiça, porque Deus é amor e ama aqueles que o amam e que o buscam em espírito e em verdade, buscando o caminho da perfeição de Deus, se empenhando em ser a verdadeira imagem e semelhança de Deus, em ser  excelências da criação, orando e conversando com Deus, para que o Senhor nos ajude e direcione a nossa mente, pensamentos, sentimentos e vida e dirija nossos passos no centro da sua vontade e nos ajude a fazer a verdadeira vontade de Deus em nossas vidas e não as nossas vontades e nem os nossos desejos, que tem uma visão distorcida da verdadeira alegria e felicidade que Jesus e o Espírito Santo quer nos oferecer e muitas vezes, estamos vivendo dentro de um aquário, achando que o mundo é grande demais, quando na verdade, Deus tem um mar infinito de possibilidades para te apresentar, tem sonhos e planos infinitamente maiores que os nossos para plantar em nossos corações e nos capacitar e nos ensinar como frutificar, como dar frutos bons e admiráveis, como ser o verdadeiro perfume de Cristo que deixa sua fragrância inesquecível por onde passa, criando um impacto por onde passa, criando admiração das pessoas, plantando sorrisos, oferecendo a paz, dando um abraço sincero, oferecendo uma palavra de força e de ânimo para as pessoas a sua volta, chorando com os que choram e dando risada com quem comemora com você, as bençãos do Senhor na sua vida e comemora e glorifica a Deus, porque definitivamente Deus  transformou você no sol que brilha ao meio dia e que só consegue iluminar a escuridão por onde passar, cada dia mais!!!
Você terá admiração e honras do todo Poderoso e e criador dos céus e a terra, Jesus Cristo, o Leão da tribo de Judá e do Espírito Santo de Deus e vai sentir o Senhor vibrar de alegria com a sua vida?
Você vai a ouvir a voz de Deus, direto dos céus, dizendo Eu admiro você, minha filha amada e meu filho amado e parabéns para você, porque a sua confiança é inabalável em mim e se esforça para agradar o meu coração, praticando a justiça e retidão em todo tempo e jamais terá do que se envergonhar, porque a sua fé em Deus é inabalável, onde você realmente ama a Deus com toda as suas forças, com todo o seu entendimento e ama o próximo tendo o maior poder de todos, o poder de amar o próximo como a ti mesmo e torcer para ver um sorriso e alegria na vida de alguém, comemorando pelas vitórias e honras que o Senhor tem feito na vida das pessoas e dizendo eu te glorifico Senhor, eu te exalto, porque o Senhor é fiel e maravilhoso, que me chamou desde o ventre e me chamou pelo nome e me enviou na terra para ser a luz do mundo e que me colocou na face da terra e moldou em mim um caráter cristão verdadeiro para abençoar milhares e milhares de vida e mostrar o significado da glória e do verdadeiro poder de Deus, que vem direto do reino dos céus com rios de águas vivas, rios de santificação e purificação que tem poder de sarar, curar, e levantar sua vida com virtude do Espírito Santo de Deus, que faz chover rios de unção do trono de Deus em minha vida e assim será na sua vida, se você crer, se você se esforçar em agradar a Deus com suas palavras, atitudes e vida tendo um coração puro e mãos limpas, diante dos homens e diante de Deus e declarar Senhor eu quero mais de Ti e menos de mim, eu quero diminuir para que o Senhor cresça em mim e através de mim e seja ungida(o) pelo Senhor e pelo Espírito Santo de Deus que vai capacitar você e como capacitou a mim e me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos presos e cativos, restauração da vista aos cegos, por em liberdade os oprimidos e apregoar o ano aceitável ao Senhor, e saiba que se eu encostar em você, estarei selando a sua vida, com a unção e um amor mais forte do que a morte, que vem do trono de Deus, um amor que vai levantar você, te sarar, te curar e te dar alívio e refrigério de Deus que vai te oferecer as águas vivas de Jesus Cristo, onde nunca mais sentirá sede e nem fome de Deus, porque aos poucos o Senhor vai fazer chover virtude e poder de Deus na sua vida em nome de Jesus, se tiver fé e crer, porque sem fé o Senhor não opera e não trabalha, sem fé é impossível agradar a Deus, mas com fé tudo é possível aquele que crer!!!
Se eu fosse explicar tudo o que tem na minha vida, faltaria folhas e lugar para escrever, porque em mim reina o infinito poder e glória de Deus e passei pelo fogo milhares de vezes, para poder me transformar em um instrumento de ouro, que são obras das mãos do oleiro, quem tem todo prazer de mostrar para você, olha o que eu fiz e olha o que poderei fazer por você, se crer em mim e me buscar e se converter dos seus maus caminhos e pedir ajuda para seguir pelas direções certas e pedindo para Deus ungir você com perseverança, determinação, ousadia, coragem de uma guerreira(o) cheia de armaduras celestiais, sendo uma pessoa digna de valor e honra, porque o seu prazer principal é glorificar a Deus e adora-lo em espirito e em verdade com sua vida, honrando a Deus e amando Jesus cada dia mais e aprendendo que com Deus do nosso lado, só existe paz que excede todo entendimento, a alegria eterna do Espírito Santo, só existe harmonia, tranquilidade, risos, leveza e felicidade eterna e favor constante do Senhor, que trabalha na minha vida como um Poderoso Guerreiro!!!
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida uma esperança, tem honras do céus na sua vida, tem dignidade de Deus para colocar em você, tem virtude, poder e sabedoria que vem do trono de Deus para abençoar você e te ensinar que o segredo do sucesso é amar a Deus em primeiro lugar e acima de tudo e todos, aprendendo a dar valor  e reconhecer a voz que vem do Espírito Santo de Deus e da sua palavra e que tem uma vida de verdade para te apresentar, tem coisas grandes, ocultas e firmes que você ainda não conhece, se clamar a Deus em espírito e em verdade!!!
S´existe um caminho para aqueles que adoram a Deus em espírito e em verdade e procuram honrar a Deus com sua vida que é: O que segue a justiça e a beneficência achará a vida, a justiça e a honra.
Provérbios 21:21.
Deus te abençoe em nome de Jesus e obrigado pelo carinho e visita de todos os que visitam o meu blogger e continuarei profetizando e orando para Deus, abençoar cada dia mais a sua vida, sua família  sua igreja membros na vida de todos os que não forem meus inimigos, caluniadores e perseguidores, então vocês terão o favor e a honra de Deus em suas vidas, porque todos os que me honram serão honrados de maneira poderosa e gloriosa, promete o Senhor dos Exércitos e profetizo em nome de Jesus, que assim será!!!
Povo de Deus e a última palavra que eu digo do trono de Deus é:
Bem-aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.
Salmos 40:4. A paz de Cristo amados e até amanhã com infinitas novidades direto do coração e do trono de Deus!!!
Sheila Yara...






Nenhum comentário: