domingo, 15 de setembro de 2013

Saia para fora!!! Dia 15-09-2013. Domingo.

Em João capítulo 11 versículo 43 diz: E, tendo dito isto, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora!
Deus já te deu autoridade necessária para ter firmeza e domínio em todas áreas da sua vida para dominar com a elegância de Cristo, porque se crer em Deus e reconhecer Jesus como seu único Senhor e Salvador, entregando a direção da sua mente, pensamentos, sentimentos e vida nas mãos de Deus, pedindo direção do Espírito Santo para te fortalecer e te revestir com sua força sobrenatural e abrir o seu entendimento da palavra de Deus e do mundo espiritual, colocando visão espiritual e ampliando seus conhecimentos e capacitação conforme você busca a presença de Deus com sinceridade, com integridade de coração e alma e tem um sonho de ser mudado e transformado por Deus e permite que Deus trabalhe na sua vida a cada dia, moldando em você o caráter de Cristo que coloca na sua vida mais unção, virtude de Deus na sua vida e poder para vencer todas as dificuldades e barreiras que são colocadas na sua vida, todos os dias, porque a sua escolha tem o poder de transformar a sua vida para o bem ou para o mal!!!
Quantas vezes, a gente paga um preço caro por uma escolha errada? Por isso, antes de tomar qualquer atitude, devemos pedir direção do Espírito Santo de Deus, que nos mostre com clareza, qual é a escolha certa para não errar, e, é você decide, se Deus fará parte da sua vida ou não e pagará o preço das suas escolhas, porque, se Jesus estiver na sua vida, só existe um caminho a ser percorrido, a glória e as vitórias de Deus, mas que são conquistadas, quando a fidelidade a Deus e a sua palavra, andam juntos com a perseverança e determinação, porque o povo que não pode entrar na terra prometida e morreu de fome no deserto, foi um povo que murmurava e reclama da vida, mas aqueles que não se dobraram e confiaram nas promessas de Deus, vivenciaram e concretizaram todas as suas vitórias, porque a fidelidade de Deus é inabalável na vida de quem é fiel a Ele em todos os tempos, praticando a justiça e a retidão!!!
Deus quer nos ensinar que não adianta se fechar em uma caverna e se fingir de morto(a) e esperar as oportunidades da vida passarem, em quando você só pode olhar, porque Deus não te chamou para ficar olhando, mas para vivenciar os seus milagres e todas as suas vitórias e realizar os seus sonhos e planos com perseverança, fidelidade e determinação, porque no reino dos céus, não entrará covardes, que aceitam recuar e desanimam por qualquer motivo, se Deus te dá ordem para sair para fora, e despertar, revelar-se, mostrar quem és, mostrar o que Deus tem feito na sua vida e brilhar, porque com certeza, existe dons e talentos de Deus na sua vida, que as vezes, nem você mesmo sabe e precisa aparecer, precisa arriscar, precisa experimentar e declarar dá licença, que eu vou passar e a vitória é minha e nada e ninguém poderá roubar, porque é você quem determina, o que será da sua vida amanhã com as escolhas que faz a cada segundo do seu dia e noite no dia de hoje!!!
O Senhor quer te ensinar que só Jesus Cristo e o Espírito Santo tem que ser a única fortaleza inabalável da sua vida, e que você não depende do que possui e de quem está ao seu lado, para conseguir ser feliz, para ter a paz que excede todo  entendimento e ser cheio de risos e da alegria eterna do Espírito Santo de Deus, porque Ele é o Deus da sua vida e te ama de verdade, com um amor mais forte do que a morte, com um amor que te cura, com um amor que te sara, com um amor que tem o poder de te levantar, quando estiver caído, com um amor que ilumina e clareia a escuridão que exista em algumas áreas da sua vida, com um amor que trás o refrigério na sua alma e consola o seu espírito e alma, te dando paz, tranquilidade e harmonia em qualquer situação!!!
O Espírito Santo capacita você para andar de cabeça erguida e confirmará todos os seus passos e estará contigo por onde quer que andares te dando honra e vitórias em nome de Jesus!!!
E profetizo que o tempo de sofrimento da sua vida acabou e que agora, chegou um novo tempo de Deus na sua vida, onde tudo se fará novo, onde andará em novidade de vida, vendo o Senhor te honrar todos os dias da sua vida, onde o riso estará no lugar do choro, onde a força estará no lugar do cansaço e onde terá alegria e paz pelos dias em que foi afligido(a), porque com Deus tudo tem uma recompensa positiva e Deus quer você aprenda a apreciar e comemorar sua presença louvando o seu nome, para suas vitórias chegarem mais rápido, porque Deus vai falar, não consigo resistir esse meu filho ou filha, porque já está agradecendo pela fé, as bençãos que ainda nem chegaram na suas mãos e Deus falará terei que te honrar, porque em todos os momentos da sua vida, não viveu segundo aquilo que pode ver ou tocar, mas segundo o que acredita, segundo a fé que existe no seu coração e mente, que chama a existência as coisas que ainda nem existem e Deus aprecia a gratidão e louvor dos seus filhos e filhas!!!
As vezes, o Senhor nos prova, mesmo sabendo o que faremos, porque Ele quer nos ensinar, o que tem sido mais importante na sua vida? 
Será que a presença de Deus é importante para você?
Ou será que o seu dinheiro, bem materiais ou as pessoas, que estão ao seu redor tem tido mais valor, do que a presença e amor de Deus na sua vida?
Será que não pode lembrar do sacrifício de Jesus na cruz por amor a você? Cada chibatada que ele levou nas costas que cortaram a sua carne e como um cordeiro mudo, foi levado ao matadouro, que calado suportou as pessoas cuspindo na sua cara, batendo na sua face, e suportou afronta e injúria de homens que nem imaginamos em quando o seu olhar para todas aquelas pessoas eram, eu amo vocês!!!
Jesus suportou por amor a mim e a você, as pessoas gritando desse da cruz, você não é o Cristo? Não é o rei dos judeus?
E suas mãos e pés pregados na cruz, com dores insuportáveis, com uma coroa cheia de espinhos e com dores insuportáveis e você acha que qualquer motivo, é motivo para reclamar e murmurar?
Acha que pode desistir por qualquer motivo?
Tenha coragem, tenha fé, seja perseverante, louve a Deus em espírito e em verdade e valorize o amor de Deus na sua vida e a sua história de vida, vai mudar!!!
Jesus Cristo te ama e tem na sua vida, uma esperança  que Deus te abençoe em nome de Jesus e obrigado por suas visitas no blogger e é tempo de buscar a face de Deus, é tempo de adorar e é tempo de honrar a presença e o poder de Deus na sua vida, que se aperfeiçoa na sua fraqueza, nos dando poder, domínio e autoridade para vencer tudo e todos e é tempo de buscar e amar a Deus em espírito e em verdade e ser amado e honrado por Ele, porque Jesus ama, aqueles que o amam e aqueles que o buscam com certeza encontram o infinito de Deus!!! 
Obrigado por suas visitas no blogger e perdoe os erros, depois eu arrumo, a paz de Cristo amados aos sinceros!!!
Amo vocês em Cristo Jesus e Deus tem vitórias para vocês que forem fiéis até o fim, creia!!!
Sheila Yara...



Nenhum comentário: