domingo, 17 de março de 2013

Que tipo de soldado você quer ser??? Dia 17-03-2013. Domingo.

Provérbios capítulo 11 versículo 01 ao 03 que diz: Balança enganosa é abominação para o Senhor, mas o peso justo é o seu prazer.
Em vindo a soberba, sobrevém a desonra, mas com os humildes está a sabedoria.
A integridade dos retos os guia; mas, aos pérfidos( desleal, que falta a fé jurada, traidor e infíel) a sua mesma falsidade os destrói.
Se vo buscar á  Deus com toda intensidade do seu coração, se você declarar e pedir para o Espírito Santo te encher de mais de Deus e menos de si mesmo, então a promessa de Deus diz: O que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra!!!
Mas se você escolher obedecer as suas próprias regras e desejos, a sua falsidade servirá para destruir a si mesmo!!!
Por isso, ainda existe uma chance de se voltar para Deus, ainda existe uma chance de ser salvo e salva, ainda existe tempo para Deus trasformar o seu coração e pensamentos, se você convidar Jesus para ser seu convidado de honra e fazer morada no seu coração e na sua vida, então onde Jesus encontra morada, acontece milagres e maravilhas e todo choro vira riso!!!
Não importa se ja faz 50 anos que você está dentro de uma igreja ou fora dela e ter um coração duro e calejado, achando que a maneira que está vivendo, está ótimo e que aquilo que está entregando para Deus, é o seu melhor? Então recebe visão do Espírito Santo e que seus olhos sejam abertos em nome de Jesus e você veja a miséria que tem vivido, porque Jesus quer te dar vida de verdade, quer ser seu amigo e te mostrar o que é ter intimidade verdadeira com Ele e quer que rios de águas vivas venham fluir de dentro do seu ventre e te dar a verdadeira alegria e paz que excede todo   entendimento em nome de Jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saia do lugar que limita a sua visão, pare de olhar para o chão e ficar no chão e levanta e resplandeça e apareça em nome de Jesus!!!
Deus não te fez para ser um pobre coitado, cheio de auto piedade e se você continuar assim, melhor comprar um caixão e esperar sua morte!!! Não seja um morto vivo, acorde e desperde do sono da morte em nome de Jesus!!!
Você tem mãos para dar glória á Deus e tem pernas para andar nos caminhos altos do Senhor Jesus, pare de olhar para si mesmo e olhe para o próximo, comece a servir o outro, porque para Davi ser rei e cuidar do que era seu, primeiro cuidou daquilo que era do outro e se você é alguém que faz o que quer, quando o patrão não está vendo, então nunca será patrão!!!
Nunca mude suas armas, oração, jejum, culto, santificação e se desviar do que deagrada á Deus em nome de Jesus!!! Não acredite em lenço ungido, gravata ungida, porque tem gente querendo dar nó em você,vendendo coisas e dizendo que está cheio de unção, se aproveitando do seu desespero, por isso não seja tolo, mas sábio ou sábia em nome de Jesus!!! Davi nunca mudou suas armas e sempre foi vencedor!!! Que tipo de soldado você quer ser na vida? Derrotado ou vencedor ou vencedora? Não entregue de bandeja as coisas para o diabo!!! Está desanimada ou desanimado, é só isso que o diabo quer para trazer desgraça e derrota na sua vida, levanta e vai buscar á Deus, começa a louvar, comece a agradecer pelo o que você vai receber se crer!!!
Quando Davi lutou com leão, que luta para a matar ou caçar e quando lutou com urso que luta para marcar território e proteger, ele não contou para ninguém.
Toda luta é solitária e aprenda a guardar o que Deus tem feito por você, porque se você mata um leão por dia, terá que começar matar milhares de leões, porque conforme você cresce na presença de Deus, mais cresce incrédulos, invejosos, frios na fé, falsidade e calúniadores, mas não se preocupe com eles, não se preocupe com quem está doente na alma e na fé, Deus virá com a vingança e recompensa de cada um, não deixe de viver, não deixe de sorrir, não deixe de lutar e apreciar as coisas belas e maravilhosas, porque é a própria pessoa que escolhe se vai ser feliz ou infeliz, estão tirando sarro da sua cara, não se preocupe, porque logo logo, cada um vai ter que engolir cada palavra que disse contra mim e contra você e virá te pedir perdão de joelhos, comece a dar glórias á Deus!!!!!!!!!!
Quem crê em Deus e confia Nele, é constítuido cabeça e não calda, espera porque a atitude da própria pessoa vai mostrar se ela é infíel ou fíel, porque a sinceridade te salvará, mas com a soberba virá a desonra!!! Confie em Deus e receba um abraço apertado de Deus e nunca se esqueça de que Jesus te ama!!! Bj e até amanhã amadas e amados, muito obrigado pelo carinho de cada um, que Deus faça chover presentes do céus para vocês em nome de Jesus!!! 
  





Nenhum comentário: