sábado, 23 de março de 2013

Se levante hoje? Deus quer ter um relacionamento com você!!! Dia 23-03-2013. Sábado.

 
Em Gênesis capítulo 35 versículo 01 diz: Depois disse Deus a Jacó: Levanta-te e sobe a Betel, e habita ali; e faze ali um altar para Deus que te apareceu, quando fugiste da face de Esaú teu irmão.
Deus está dizendo para você hoje, levanta-te, porque quando enfrentamos qualquer dificuldade na vida, nossa tendência natural é ficar desanimado(a) e andar cabisbaixo e Deus está te dizendo que você pode se levantar, porque Ele te capacitou para isso!!!
Porque as vezes, nós falamos com Deus e Ele não responde, porque você já viu alguém que foi fazer prova e recebeu na mesma hora, um boletim com resultado? E se eu e você soubesse os resultados de cada prova, a gente iria estudar? Claro que não.
Porque tem coisas que só aprendemos estudando e você pode se perguntar porque estou passando por isso ou aquilo e parece que Deus não está fazendo nada? Porque há muitos degraus que para você subir, antes tem que descer!!! Porque as vezes ficamos no deserto da solidão, nos desertos da vida e Deus fala com a gente e respondemos, não estou entendendo nada e Deus fala com você de novo e você responde, não estou entendendo nada, mas saiba que depois que você superar essas lutas que tem passado, você vai começar entender tudo e quando Deus falar você vai dizer, pois não, Deus, porque agora estou entendendo o que o Senhor fala!!!
Jacó, antes de passar pela luta, apenas ouvia falar de Deus, mas depois da luta, ele conhecia Deus!!!
Depois dessa, você vai conhecer á Deus de uma maneira melhor!!!
Mas sabe quem é que vai te conhecer, é o diabo, porque ele vai saber que você é alguém que não desisti e nem vai desistir fácil em nome de Jesus!!! Por isso se levante, porque Deus está querendo te dizer; para que você mude a sua postura, tenha uma postura espiritual diferente e Deus não quer que você se prostre, diante das suas dificuldades e não deixe o diabo, dizer para você que acabou e não tem mais jeito!!!
Porque do outro lado tem o Espírito Santo de Deus te dizendo, levanta-te, levanta-te e levanta-te!!! Tenha bom ânimo e não desvie nem para direita e nem para esquerda, mas persevere em buscar Jesus Cristo!!!
Sabe o que era Betel, era a direção de Deus, deixe Deus dirigir a sua vida, porque o que tem de crente querendo mandar, mas é igual dois motoristas no volante, seu destino é ribanceira ou poste!!!
Deixa Deus mandar em você?! Você continua mandando na sua vida e continua se arrebentando e arrebentando, por isso, deixe Deus dirigir a sua vida em nome de Jesus!!!
Se um anjo aparecesse para você e dissesse que você tem 10 minutos exclusivos para conversar com Deus, o que você iria fazer? Tem gente que iria ficar com uma lista falando sem parar, durante uns 40 minutos, e se fosse eu, iria me jogar aos pés de Jesus e agradecer e louvar o seu nome e depois, quando Ele dissesse, chega filho ou filha que eu não consigo resistir e terei que te abençoar, então eu daria a lista, porque não sou boba.
Mas, é por isso que muita gente, não é abençoada, porque só sabe ir na igreja com uma lista para pedir isso ou aquilo, ao invés de agradecer a Deus por tudo o que Ele tem feito em nossas vidas!!!
Deus está ansioso para ver a sua adoração, assim como cada dedo tem sua digital e DNA, assim é nossa adoração, diante de Deus é única e não existe ninguém igual a você, cada um tem uma capacidade única de adorar á Deus, por isso louve a Deus e aprenda a ama-lo por quem Ele é, não pelo o que Ele pode te dar!!!
Deus quer construir um relacionamento íntimo com você, Deus quer que você conte os seus segredos, mesmo que Deus já saiba de tudo!!!
Por isso levanta-te, demonstre comunhão com Deus, porque Deus fica desesperado no céu para ter um relacionamento e comunhão com você!!!
Por causa de você, Ele entregou Jesus Cristo, só para que houvesse comunhão e contato direto de Deus com o ser humano!!!
Deus quer que você se levante, adore ao Senhor, suba e habite em um lugar fixo para buscar e adorar a Deus, em quantas Igrejas você já foi? Peça para Deus te mostrar uma Igreja verdadeira do Senhor Jesus, que tenha o dom da sua palavra, um lugar de refúgio para você e sua família e um lugar, onde você poça adora-lo com liberdade e um lugar, onde você sinta a presença de Deus verdadeiramente e não fique em lugares que querem mexer com seu lado emocional e fazer você dar tudo o que tem para receber uma benção de Deus, fuja de lugares que usam fantasia dizendo que expulsa demônios e fica dando voz a carne e ao diabo, colocando medo nas pessoas e dizendo, se você não der isso e se você não passar na corrente de sal o demônio te pega e você não será liberto, manda o cão dos infernos calar a boca e ouça, apenas o que a bíblia te diz e pede para Deus te dar entendimento para discernir o que é certo ou errado e o que realmente agrada ou não agrada a Deus, o que vai fazer você ser abençoado é a sua perseverança e conduta, um comportamento honesto e digno diante de Deus e dos homens e se empenhando em aprender uma palavra nova da bíblia, se você não entende agora, não se preocupe, porque Deus vai mostrar para você, Jesus vai te dar entendimento em nome de Jesus, não permita que nada e ninguém te faça de bobo ou boba em nome de Jesus, Deus não é assim, como a Igreja universal mostra, por exemplo, fuja desses lugares, que só trarão desgraça na sua vida e vai te deixar mais pobre, mais revoltado com Deus.
Deus quer mudar o seu nome e a sua história, Deus quer que você seja conhecido pela glória e presença de Deus em sua vida e não pelos seus familiares que são conhecidos por encher a cara, por ter uma postura errada, porque se você crer, a partir de hoje, se crer, serás a menina dos olhos de Deus!!!
Deus vai dizer; ninguém toca na vida de quem me adora em espírito e em verdade em nome de Jesus!!! Deus vai te capacitar para vencer qualquer barreira colocada no nosso dia a dia e as pessoas vão dizer, não sei o que está acontecendo, porque tentamos destruir aquele irmão ou aquela irmã e ela ou ele, continua firme e continua em pé, sabe porque? Porque teremos a presença de Deus em nossas vidas e nada e ninguém poderá nos destruir, por isso te pergunto, por que você não obedece a Deus?
E a palavra de hoje é se levante, porque Jesus te ama, seja agasalhado e fortalecido pelo amor de Deus em nome de Jesus!!! Um beijo e até amanhã!!!



Nenhum comentário: