domingo, 12 de maio de 2013

Deus acredita em você!!! Domingo, dia 12-05-2013.

1 Coríntios capítulo 3 versículo 16 que diz: Não sabeis vós que sois templo do espírito Santo, e que o Espírito de Deus habita em vós?
A presença de Deus não está só em templos ou Igrejas verdadeiras do Senhor Jesus Cristo, se não o que seria de nós, quando a gente fosse na Igreja e voltasse para casa?
Mas o nosso coração, mente e vida é um lugar que o Espírito Santo quer habitar, por isso precisamos abrir o coração e se esforçar para conseguir se conectar com Deus de uma maneira íntima e profunda, onde Jesus seja nosso amigo, um Deus de perto e não de longe, onde a gente consiga sentir sua presença cada segundo dos nossos dias e noites em nome de Jesus!!!
Hoje eu fui na escola dominical da Igreja Batista Filadélfia de Mogi das Cruzes/SP e fiquei contente de ver que antes de começar as aulas, teve louvor primeiro e foi falado sobre a vida de Estevão e o nome Estevão significa riqueza e coroa e você pode ler sobre Estevão na bíblia em atos capítulo 7 e 8, entre outros.
Mas qual era a diferença na vida de Estevão?
Ele oferecia uma porção dobrada de si mesmo, Ele se empenhava em entregar o melhor de si mesmo para Deus e é assim que nós devemos fazer o tempo todo em nome de Jesus e Estevão era um homem cheio do Espírito Santo e se a gente se render e se entregar mais para Deus, seremos cheio(a) do Espírito Santo em nome de Jesus!!!
Os cristãos não estão livres de errar e cometer erros e deslizes, mas bem aventurado(a) aquele(a) que se arrepende em tempo de poder encontrar Deus e receber o perdão De Deus sobre suas vidas!!!
Mesmo que você esteja sendo humilhado(a) e afrontado(a) deixa Deus te defender, deixa Ele fazer a obra na sua vida e mostrar para todos os seus inimigos que Ele é um Deus de perto na sua vida e não de longe, porque Deus vai mostrar que Ele vive, reina e ainda faz milagres e todos vão ficar admirados, descansa no Senhor e confia nele, bem aventurados aqueles que esperam no Senhor!!!
O Espírito Santo de Deus nos capacita para prosseguir, nos conduz em caminhos de vida, em caminhos eternos, nos dá uma força sobrenatural que nos faz superar aquilo que não poderia ser superado, nos dá paz que excede todo entendimento no meio de guerras, nos dá alegria no meio da tristeza, nos consola, conforta, restaura, levanta, e advoga as nossas causas e nos dá vitória e trás a resposta que precisamos, nos capacita para amar uns aos outros com sinceridade e inteireza de coração sem buscar trocas e nem recompensa que não venha do próprio Deus e nos dá os frutos do Espírito santo na medida que nós nos entregamos mais na sua presença e na medida que perseveramos e confiamos mais em Deus, pedindo para Ele nos capacitar e ajudar para crer mais, pedindo o dom da fé sobrenatural, que não anda pelo o que vê ou ouve e nem toca, mas temos a certeza e plena convicção de aquilo que esperamos vai acontecer em nome de Jesus!!!
Tudo o que Deus vai fazer Ele avisa antes, desde o tempo do começo da história.
Deus enviava pessoas para avisar o povo que se esqueciam de suas raízes, se esqueceram que faziam parte do povo de Deus, um povo escolhido e amado por Deus e o Senhor envia hoje em dia, homens e mulheres de Deus, para te lembrar de que você é amado(a) por Deus, de que Ele tem uma solução para os seus problemas e que Ele tem muito abraço e colo para te dar e você só precisa crer e confiar nele e reconhecer Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvador da sua vida e deixar o Espírito Santo guiar a sua mente, seu coração e sua vida e ser o seu tutor, tomar conta de você, porque Jesus é um Deus de perto e não de longe que você apenas ouve falar, mas não conhece intimamente e profundamente e Deus sabe que você cresceu aprendendo a conhecer Deus de várias maneiras, mas chegou a hora de você conhecer á Deus de verdade e crer que Ele se revelará a você como seu amigo que vai transformar sua vida, sua sorte e sua história com seu amor em nome de Jesus!!!
Maldito o homem que confia no homem, porque o ser humano é limitado para nos oferecer algo que venha de si mesmo, mas Deus usa pessoas cheia do espírito santo que tem uma vida sincera e reta diante de Deus, mesmo que você esteja descrente com as pessoas, se lembre de que bem aventurados aqueles que confiam em Deus, sem se desviar nem para direita ou esquerda, mas permanecer no alvo que é Jesus Cristo!!!
Pensais nas coisas que são do alto, se nós nos empenharmos nas coisas de Deus, haverá uma resposta de Deus para as nossas vidas!!!
Não devemos ficar focados nos problemas, mas buscar o refúgio de Deus, porque Ele é o nosso socorro bem presente e terá uma saída para sua vida em nome de Jesus, mas precisamos lembrar das promessas de Deus para as nossas vidas e lembrar que Deus nos chamou para morar no céu!!!
Eu perdoou todos os meus inimigos, perdoou todos os descrentes, rebeldes e frios na fé que tem julgado a minha vida, segundo o que conseguem ver ou ouvir, que não tem conhecimento da causa para falar e mesmo que tivesse não poderia usar sua boca para jogar palavras ao vento, porque nenhuma palavra forjada contra mim prosperará, porque o coração do ser humano é perverso, quem o conhecerá? Mas Deus sonda os pensamentos e esquadrinha os rins e olha para mim, o ser humano julga segundo o que o seu próprio coração o conduz, mas eu perdoou você e Deus perdoa também em nome de Jesus!!!
A presença de Deus deve ser mais forte na sua vida, mais forte do que toda descrença em nome de Jesus!!! Porque sem fé é impossível agradar á Deus, não adianta ir na Igreja de segunda a segunda e não acreditar nas palavras de Deus, nas palavras que Deus fala para você!!!
Seja comprometido com Deus e Deus se comprometerá com você e grandes batalhas são dados a grandes guerreiros e guerreiras e Deus sabe a medida que dá para cada um e se Deus permitiu isso na sua vida, é porque vai conseguir vencer, porque Deus não coloca nada na nossa frente que Ele sabe que iremos perder!!!
Deus já decretou a vitória n sua vida, mas você precisa crer mais, buscar mais de Deus e perseverar até se concretizar em nome de Jesus e essa capacidade o Espírito Santo dá para você agora em nome de Jesus!!!
Mesmo sofrendo o nosso semblante tem que brilhar e temos que deixar o Espírito Santo habitar e agir em nossas vidas, temos que desejar muito mais de Deus!!!
Seja a diferença na terra, porque Jesus acredita em você, Jesus te ama e Deus nunca vai desistir de você!!! Você é amado(a) de Deus!!!


Um comentário:

voxsomstudio disse...

me ajude em oração,a irmã pode?