terça-feira, 14 de maio de 2013

Qual o segredo da felicidade? Dia 14-05-2013. Terça-feira.

Lucas capítulo 12 versículo 9 que diz: Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.
Em quantas circunstâncias da vida e do nosso dia a dia, podemos tomar uma decisão entre escolher á Deus ou o pecado?
Quantas vezes, temos a chance de mostrar o Deus que servimos, mas escolhemos negar a Jesus, diante dos homens e diante das circunstâncias?
Não podemos servir á Deus, apenas em palavras, mas precisamos ter uma conduta de cristão e cristã, onde a gente não vai precisar falar, porque as nossas ações falaram mais, do que mil palavras!!!
Acabou o tempo de descansar e de pensar somente nas contas que temos para pagar, nos problemas das nossas vidas que temos que resolver, porque mais importante do que tudo isso, é conseguir salvar uma vida, é conseguir encontrar forças para dar o sorriso para alguém, uma palavra de força e de ânimo, porque o que vai nos ajudar e ajudar as pessoas não é a crítica e nem o julgamento que fazemos, diante do que vemos ou sentimos, mas é o amor puro e sincero que o Espírito Santo pode nos capacitar para amarmos mais, uns aos outros como se fosse a nós mesmos, devemos servir á Deus ajudando as pessoas oferecendo o que temos de melhor, sabendo que a recompensa verdadeira vem de Jesus e que não podemos esperar nada de homens e mulheres, porque certamente irão nos frustrar, vão nos decepcionar!!!
Qual é o segredo da felicidade? Não buscar trocas humanas, mas buscar mais unção e poder de Deus, buscar a capacitação que só Espírito Santo de Deus, que pode nos dar para conseguirmos levantar cada dia mais forte e tendo expectativas, esperanças e sonhos, que o mundo, com sua frieza e incredulidade faz questão de querer apagar!!! Mas agindo Deus ninguém impedirá, nem uma palavra contrária poderá nos derrubar, nem uma sentença ruim poderá nos destruir, porque a última palavra vem direto da boca de Deus para você, se hoje puder crer e receber Jesus como seu único Senhor e Salvador, entregando para Deus a direção dos seus pensamentos e as batidas do seu coração e pedir para o Senhor nos guardar de toda rebeldia, incredulidade e frieza em nome de Jesus crendo, porque sem fé é impossível, conseguir agradar á Deus? E Deus tem colo para você, tem abraços para te dar, tem conforto e o consolo que precisa, tem a resposta que busca!!!
Tente e peça para Deus te ajudar a se conectar com Ele de uma forma mais íntima e profunda e que você consiga se lembrar do seu Criador que fez os céus e a terra e buscar com toda intensidade e sinceridade do seu coração e vida, porque Jesus é um Deus de perto e não de longe, Jesus é o seu amigo verdadeiro, porque se o mundo inteiro te abandonar com certeza a presença de Deus se fará presente na sua vida e fale para Deus que você quer ser alguém que consiga perceber o seu olhar e o seu toque e que os seus ouvidos, só consigam ouvir a voz do Altíssimo em nome de Jesus!!!
Deus tem segurança para você, onde não precisará mais viver tremendo de medo e pensando o que será que vai ser do meu amanhã? Porque o seu pensamento vai mudar e você vai pensar, eu sou alguém que posso crer no amanhã, porque o meu redentor Jesus Cristo vive hoje e eternamente, por isso posso crer em um amanhã melhor!!!
Crer que o meu amanhã, será de honra, de dignidade e de vitória em nome de Jesus!!!
Na bíblia em Isaías capítulo 64 versículo 4 diz: Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera.
E em Mateus capítulo 10 versículo 39 e 40 diz: Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.
Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.
E no capítulo 11 de mateus versículo 28 e 29 diz:
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomais sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Vem até Deus e busque a sua presença que o Senhor Jesus é fiel para tirar da sua vida todo cansaço e opressão, todo jugo e condenação que as pessoas insistem em te julgar e te condenar, mas Deus tem perdão para os contritos e abatidos de espírito, tem perdão para aqueles que o buscam em espírito e em verdade, Deus tem perdão para aqueles que se arrependem e desejam se libertar da escravidão que o pecado traz na vida das pessoas, Deus tem libertação e liberdade para você, basta você crer e buscar á Deus, enquanto ainda pode achar em nome de Jesus!!!
O segredo da felicidade está na bíblia sagrada, nas palavras de vida e de força que o Senhor Jesus quer apresentar á você e Deus quer te dar essa arma que é a bíblia para te mostrar um caminho, uma solução para os seus problemas e arrancar do seu coração toda tristeza na alma e te encher com a alegria do Espírito Santo, uma alegria que não é euforia, mas que pode ser eterna, enquanto você buscar o refugio de Deus e em quanto Jesus for o único Senhor e Salvador da sua vida, enquanto você disser sim para Deus e não para o mundo!!!
Quando você parar de alimentar os seus desejos deformados e se entregar ao fracasso que o mundo acha que pode determinar para você, então começará a presenciar os milagres de Deus na sua vida, o milagre de sentir paz no meio das guerras!!!
Deus quer capacitar você, abre mais o coração para Ele e pare de negar Jesus nas oportunidades que Ele tem te dado, de ser mais feliz, porque o homem e mulher que teme á Deus consegue viver bem e nada faltá, porque quem sustenta sua vida e família é Jesus!!!
Deus quer te apresentar um amor que você não conhece, um amor que cura, um amor que liberta, um amor que transforma, um amor que te levanta do chão, um amor que vai fazer você sorrir, porque se o mundo quer te fazer chorar, Jesus quer ver você sorrindo em nome de Jesus!!! Deus tem o infinito para te apresentar, Deus quer te ensinar que existe um amor que não precisa de troca que não seja o seu coração, a sua redenção e sinceridade diante de Deus!!!
Recebe o abraço de Deus na sua vida porque Jesus te ama, mais do que pode imaginar!!! Até amanhã, obrigado por visitarem meu blog, saiba que estou orando por todos vocês e determinando que em nome de Jesus a vitória e solução dos seus problemas chegará e não tardará em nome de Jesus!!! Um beijo!!!
ASS: Sheila Yara...




Nenhum comentário: