terça-feira, 28 de maio de 2013

Deus não vai tirar os espinhos!!! Dia 28-05-2013. Terça-feira.

Romanos capítulo 7 versículo 19 que diz: Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero faço.
Todos nós temos a capacidade de discernir o certo do errado e todos nós podemos decidir entre errar ou acertar, mas existe situações, em que o impulso do momento é tão forte que a gente age, segundo as nossas loucuras, porque sem perceber deixamos de vigiar, a gente se esquece que quando tudo está bem, não podemos descansar e nem relaxar, achando que está tudo bem, porque o inimigo das nossas almas, não perde nenhuma oportunidade de nos fazer tropeçar, ele arma laços e armadilhas que quando a gente perceber, já estaremos enrolados e teremos caído na rede, por isso é necessário que a gente ore, converse com Deus e se esforce em ficar conectados com Ele e em sua presença o tempo todo, mesmo sabendo que o ser humano por mais forte que esteja, não passa de vaidade, porque todos nós estamos sujeitos a errar e cair todo o tempo.
Mas o que importa, não é se você está caído(a), se você tropeçou ou tropeça, mas em como vai reagir e se comportar diante dessa situação?
Saiba de uma coisa, se Deus permite obstáculos no seu caminho, é porque Ele acredita na sua capacidade de superar da melhor forma possível e Deus sabe que você vai sobreviver, porque as tempestades passam e nunca serão eternas em nossas vidas, saiba que essa dor que você pode estar passando agora, servirá para trazer frutos bons na sua vida e que certamente todas as coisas cooperam para o bem daqueles que ama á Deus!!!
Somos provados para sermos aprovados por Deus, porque em quanto dormimos, Deus continua acordado, trabalhando em seu favor e no meu, sem perceber estamos sendo aperfeiçoados na fé e estamos aprendendo a ser salvos e adquirir a salvação eterna de Deus, não temas, Deus é contigo e faz isso comigo e com você, porque Ele nos ama e quer nos apresentar coisas grandes e firmes que ainda não conhecemos!!!
A gente pode pensar, está bom assim e Deus fala, não senhor e não senhora, eu quero te dar mais e quero muito mais de você, tá bom nada e não estou escrevendo isso com maldade, mas com amor, porque os pensamentos de Deus são pensamentos de paz e não de mal para nos dar o que desejamos!!!
Quantas vezes a gente, faz as coisas e pensa meu Deus, por que eu fiz isso? Porque está escrito na bíblia em Romanos 7 versículo 19 que diz: Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço.
Porque não recebemos corpos glorificados e nem morremos para ser espírito, por tanto aquele que disser que não peca, é mentiroso(a) e está enganando a si mesmo(a), diz a bíblia.
Então vamos orar e pedir Espírito Santo de Deus nos capacite e unge os nossos olhos, nossa boca, nossas mãos, nossos pensamentos e vidas para praticar a vontade de Deus e não a nossa vontade, tendo espírito de obediência ao Senhor, vamos pedir para Deus revestir nossa mente, coração e vida para que nenhum dardo inflamado do maligno, consiga nos atingir, consiga penetrar e nos envenenar com sua maldade, mas nos livra e nos revista com a tua força, tua virtude, teu poder cada segundo dos nossos dias em nome de Jesus!!!
Porque tudo o que a gente pedir com fé, receberemos, porque sem fé é impossível agradar á Deus?
Deus nos diz, Eu o Senhor, já te dei capacidade para se levantar, você só precisa crer? Você precisa confiar em Deus e reconhecer, apenas a sua voz, reconhecer o que vem da sua palavra e não da boca de homens e mulheres que são carnais, porque todos nós, somos pó e cinza e capacidade de vencer e triunfar vem de Deus, porque Deus nos aperfeiçoa em nossas fraquezas e nos renova a cada dia e nos ajude a ser melhor a cada dia em nome de Jesus!!!
Então não se preocupe, se você quer se livrar de algo, que ainda não consegue, Deus não te abandonou e jamais te abandonará por isso.
Deus olha para o seu coração e esquadrinha os seus rins e vê que no fundo do seu coração, existe um desejo de mudança e de transformação e Deus é fiel para conceder esse desejo á você, mas tudo tem um tempo determinado por Deus, por mais que as palavras de Deus nos faça sentir dores no momento, por mais que a gente não consiga entender nada e por mais que a gente pense, nossa, eu estava precisando de uma palavra de amor e recebi palavras duras, é porque essas palavras, vão curar eu e você de tudo o que é deformado em nossas vidas, apenas precisamos permitir ser mudados e transformados e transformadas em nome de Jesus!!!
Se lembre que atrás de uma perseguição cruel, vem o livramento e milagres e atrás da tristeza e dor, vem bençãos e muitos risos em nome de Jesus!!!
A gente pode pensar meu Deus, eu estava tão bem e o Senhor colocou vários espinhos na minha frente, para me incomodar, a gente pode gritar, pode orar, mas eu lamento informar, que assim como Deus não tirou os espinhos na vida de Paulo, Ele não vai tirar os nossos.
Podemos pensar, por que meu Deus? Porque eu preciso te fortalecer, eu preciso que fique forte, porque o que virá mais para frente, não é brincadeira não, mas não precisa ter medo, porque as bençãos que virão, também serão grandiosas, Deus vai nos fazer eu e você vivenciar coisas maravilhosas que não imaginamos, então confie em Deus!!!
 Nunca mais olhe para o que passou, a não ser que isso sirva de motivo para você se levantar, mais forte e poderosa(o) do que nunca, só se lembre do passado, se ele servir para edificar sua vida!!!
Não se preocupe com o que te pode fazer o homem mortal, se preocupe com o que Deus pensa de você, porque isso que importa!!!
Seja alguém que busque á Deus em espírito e em verdade e não confie no seu próprio braço e na sua própria força,não confie nas circunstâncias, nos cavalos e cavaleiros a sua volta, porque acha que são fortes, confie em Deus em nome de Jesus!!! Porque o único que é forte e inabalável, Poderoso, Magnificente, Excelente, Maravilhoso, Príncipe da paz, se chama Jesus Cristo e Ele ama você, confie no amor de Deus,  porque o amor de Deus não falha!!! 
Se lembre do seu Criador? Se lembre que tem um amigo bem presente, chamado Jesus!!!
Se lembre que existe perdão, cura, libertação, salvação, milagres e maravilhas disponíveis para você!!! Mas para alcançar, é necessário que persevere até o fim, olhando para o alvo que é Jesus!!!
Que a sua fé e forças sejam renovadas agora em nome de Jesus, porque as misericórdias do Senhor, se renovam a cada manhã por mim e por você, se o buscar, se acreditar?
Deus tem uma nova chance para você, se levante, porque a luz de Deus irá resplandecer na sua vida, a luz de Deus vai brilhar infinitamente, se você se permitir?
Deus fala para você, não se preocupe eu farei você, ser como um farol na escuridão da humanidade, será ponte sobre as águas, será flecha que acerta os alvos e quando Deus olha para você, Ele vê beleza, Ele vê no que irá transformar em nome de Jesus!!! Jesus te ama!!!
Quem escreveu isso fui eu, Sheila Yara Tsuchinaga.

Nenhum comentário: