domingo, 5 de maio de 2013

Jesus vive e ainda pode fazer milagres na sua vida!!! Domingo, dia 05-05-2013.

A palavra de Deus para você hoje é Isaías capítulo 60 versículo 1 que diz: Levanta-te, resplandece, porque  já vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti.
Deus está te dizendo se levante, porque Eu o Senhor, já te dei essa capacidade, o Senhor Jesus acredita em você, mesmo se o mundo inteiro não acreditar, Jesus acredita e é isso que importa, porque o nosso verdadeiro amigo, que jamais irá nos abandonar, mesmo que todos nos abandonem, se chama Jesus e Deus é um Deus de perto e não de longe que você pode, apenas ouvir falar, mas Deus fará você presenciar os seus milagres na sua vida e o maior dos milagres que Deus deseja nos dar, é a salvação das nossas almas, é fazer a gente, sentir o perdão de Deus sobre as nossas vidas e é arrancar todo peso que o sofrimento e as decepções da vida nos tem aprisionado trazendo uma amargura na alma, uma tristeza sem fim.
O Espírito santo de Deus vai te encher com a alegria infinita que você nunca sentiu, vai te dar uma paz que excede todo entendimento, onde você conseguirá viver e respirar com leveza e toda dor que existe na sua vida vai sair agora em nome de Jesus!!!
Deus está te dizendo não se preocupe, se você ainda estiver no escuro, porque a sua luz e a luz de Deus está chegando sobre a sua vida em nome de Jesus!!!
Deus vai te mostrar um caminho, vai te dar uma solução e vai aumentar a sua fé e te dar uma força sobrenatural, onde você esquecerá que existe o cansaço em nome de Jesus!!!
No versículo 2 do capítulo 60 de Isaías diz:
Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.
Não importa se a escuridão, a descrença, a frieza espiritual, rebeldia, falta de humanidade escureceu o olhar e vida de muitas pessoas, mas sobre você existirá uma glória, sobre a sua vida o Senhor Jesus começará surgir, se você crer, nada será impossível para você, porque agindo Deus nada e ninguém impedirá!!!
Aquele que te chama é fiel para terminar a obra que Ele começou em sua vida!!!
No versículo 3 do capítulo 60 de Isaías diz: E as nações caminharão a tua luz, e os reis ao resplendor que te nasceu.
Todos que você conhece ou vai conhecer, terão que reconhecer Deus na sua vida, terão que engolir suas calúnias, com gosto amargo de fel e se arrependerem e se converterem dos seus maus caminhos e terão que caminhar com a tua luz e com resplendor e brilho de Deus que vai nascer sobre a sua vida em nome de Jesus!!!
O homem não é entendido de nada para conseguir entender os propósitos de Deus na sua vida, para tentar estipular formas e maneiras em que Deus agi ou agirá, porque Deus faz o que Ele quer, do jeito que Ele quiser e usa quem Ele quiser, porque se Deus nos fizer mil perguntas, não conseguiremos responder nenhuma delas e como está escrito em Jó capítulo 9 versículo 2 e 3 que diz:
Na verdade, sei que assim é; porque, como pode o homem ser justo para com Deus?
Se quiser contender com ele, nem a uma de mil coisas lhe poderá responder.
Aquele que ungiu a sua vida é o próprio Deus, aquele que te chamou é Deus e o inferno querendo ou não, Deus te diz, Tu és meu!!! Aleluia!!!
Então não se preocupe com seu hoje, não se preocupe com as pessoas ao seu redor, se elas acreditam em você ou não, porque Deus acredita!!!
O dia da sua vitória vai chegar, mesmo que pareça que é o fim, Deus não é filho do homem para mentir e nem filho do homem para se arrepender, Deus nunca vai mudar!!!
As situações mudam, tudo passa, mas a palavra que Deus está te falando agora não irá passar, mas prosperará naquilo para o qual está sendo enviada em nome de Jesus!!!
Deus vai mudar a sua vida, vai mudar a sua história, porque Ele já deu a ordem para que isso aconteça na sua vida, creia!!!
Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. 
Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. 
Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes,nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:35 a 39.
Nada poderá te afastar do amor de Deus, nada poderá impedir os propósitos e milagres de Deus acontecerem na sua vida, uma coisa pode, você mesmo(a), porque se você não abrir o coração e pedir para o Espírito Santo fazer morada na sua mente, no seu coração e na sua vida e convidar o Senhor para fazer morada na sua vida e deixar Deus te transformar e te capacitar, sem fé é impossível agradar á Deus?
Lembre-se de que Deus é gentil, você tem que convidar Ele para ficar junto com você, porque Ele não entra sem convite!!!
Busque a Deus, enquanto pode encontra-lo, porque um dia essa chance vai acabar!!!
Mas se você é alguém que crê, então espera e confia no Senhor, guardando as palavras Dele bem fixada na sua mente e coração e Deus vai te dar vida de verdade, uma vida que você nunca conheceu e coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida em nome de Jesus!!!
Não vou mentir para você e dizer que as transformações e libertações de Deus não irão doer, vai doer e vai ter dias em que você vai achar que não aguenta mais e que não vai conseguir, mas Deus te diz: Eu sou contigo para te salvar e te livrar, Eu sou contigo para te fortalecer, renovar suas forças e te dar consolo, conforto e refrigério na sua alma e Eu sou um Deus de perto, que vai te mostrar que você consegue e que você pode em nome de Jesus!!!
E depois que a dor passar virá dias de glória, de recompensa, de descanso e de alegrias que farão você esquecer que algum dia sofreu dores em nome de Jesus!!!
Sem Jesus a gente já sofreu e passou por situações horrorosas e sobrevivemos, com Jesus, você nunca mais se sentirá sozinho(a) porque Ele é seu amigo fiel, clame e o Senhor vai te socorrer em nome de Jesus!!!
Deus está te capacitando para não ser atingido(a) facilmente, porque o que Ele vai te dar são coisas grandes e firmes que você não conhece e precisará estar forte e essa força para ter o domínio e autoridade e unção de Deus, sobre todas áreas da sua vida, Jesus vai te dar em nome de Jesus!!!
Recebe agora milagres de Deus sobre a sua vida o fogo de Deus vai cair do céu e vai incendiar o seu coração, a sua mente e sua vida com uma sede e fome de mais de Deus em nome de Jesus!!!
Deus vai fazer uma limpeza na sua vida e isso pode doer, mas vai passar, confia em Deus, tudo o que Deus faz é perfeito, é bom e agradável, então confia em Deus!!!
Os sonhos de Deus não tem fim, o sonho de Deus, são para ti, são eternos,os sonhos de Deus são impossíveis aos olhos mortais, mas Deus vai realizar esses sonhos na sua vida em nome de Jesus!!! Receba o abraço de Deus sobre a sua vida, recebe porque está caindo uma chuva de benção na sua vida agora e as bençãos, nem sempre são em dinheiro, mas em coisas mais valiosas que o dinheiro nenhum poderá pagar!!! Lembre-se de que você é amado(a) de Deus e que Jesus te ama!!! Beijo, gente e obrigado por visitarem meu blog!!!

Nenhum comentário: