sexta-feira, 3 de maio de 2013

Deus está no controle das nossas vidas. Dia 03-05-2013. Sexta-feira.

Deus está no controle da sua vida e tudo vai dar certo em nome de Jesus!!!
Sempre bom poder confiar na grandeza de Deus e saber que em todo o instante ele está cuidando dos seus, a Palavra de Deus diz que enquanto nós dormimos, Deus está trabalhando a nosso favor, existe a nosso favor um exército de anjos que a qualquer momento Deus pode dar ordens a estes anjos e os tais podem vir a nosso socorro.
Bom saber que mesmo em  momentos de dificuldades, Deus, está no controle de TUDO, somente temos que confiar e acreditar que Deus detém todo o poder para mudar minha vida e dos meus familiares.
Lembro-me de um testemunho que meu pastor contou, havia um homem marido de uma irmã da igreja que sempre agredia sua esposa, com palavras e fisicamente, este homem era um viciado no alcoól, e os irmãos da igreja sabia que aquela mulher era agredida por seu marido, uns chegavam até ela e diziam que ela tinha que denunciar o marido pela agressões, ele entrava na igreja bêbado, e várias vezes agredia a mulher na saída da igreja. Mas havia no coração da mulher uma certeza de que Deus faria uma grande obra na vida de seu esposo.
Certo dia de culto ele entrou embriagado e se segurando numa coluna da igreja ele aguardava a mulher, quando o pastor chegou até ele e disse que JESUS o amava e queria fazer uma mudança em sua vida, sabe o que aquele homem respondeu: Que nunca ninguém havia dito que o amava.
Existe hoje em nosso meio uma carência no coração de muita gente, quantas pessoas estão se refugiando nas bebidas, drogas e muitas outras coisas, por que estão carentes. Voltando ao testemunho, eles começaram a conversar e o pastor deu uma abraço naquele homem, e no momento em que ele abraçava ele disse novamente que Jesus o amava, isso foi suficiente para quebrar aquele coração, no outro domingo o homem voltou para a igreja já mudado sem beber, e quando o pastor fez o apelo para aceitar Jesus, ele não demorou em ir a frente e  receber Jesus como seu Senhor e Salvador, algum tempo depois Deus fez uma obra tão grande na vida daquele homem que ele se tornou uma grande ganhador de almas. O segredo dessa história é que sua mulher nunca desistiu das promessas de Deus, mesmo sendo maltratada pelo marido ela ainda o amava.
Sabe meus queridos, talves você esteja passando por um momento tão atribulado em sua vida, que você pensa em desistir, se aquela mulher tivesse desistido de seu sonho, em ter uma família aos pés de Jesus, talves ela não alcançaria a vitória.
A palavra de Deus diz que aquele que começou a boa obra em vós, é fiel para completa-la, você pode estar passando no vale agora, mas saiba que Deus está contigo te fortalecendo e dizendo ao seu coração, não temas pois Eu Sou contigo Eu te sustento com minha Destra fiel.
Em seu leito você chora, porém  a minha Palavra diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pelo amanhã.
Nunca se esqueça de que Deus jamais poderá nos abandonar pois, estamos marcados em sua mão. Lembre-se, a fidelidade de Deus é tão grande mas tão grande, que não podemos medir ou imaginar.
Deus trabalha sim a nosso favor!
Deus te abençoe e te guarde.
Pastor Michael Araujo. Jesus te ama!!!

Nenhum comentário: